Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
VinnyY2J

Aprendiz

#662348 Artigo muito foda!! hahah Parabéns mano.... favoritei aqui para ler mais vezes,pq sem dúvidas é muito bom mesmo esse artigo :D
betoscastro

Veterano - nível 3

#662376 Esse artigo foi muito bom!
Eu confesso que ainda tenho muito a evoluir em questão de atitude, de ser direto. Mas em relação ao que eu era antes de conhecer o PUA, mudou tudo.
Vou seguir esse tratado, e honrar minhas bolas!
Kenshin

Veterano - nível 9

#662904 Vivemos numa geração de homens covardes, homens afeminados, sem atitude, sem ousadia, com medinho de mulheres.

Nossos ancestrais devem estar regonizando tudo debaixo da terra, espartanos devem estar put*s da vida, pois lutaram tanto, para que o futuro nasce-se homens afeninados, samurais japoneses também.

Devemos ser homens, somos a raça que domina esse planeta.

Belo artigo, abraços.
ericmc

Aprendiz

#662930 Parabéns cara muito bom seu artigo
O que vcs nao podem esquecer é: nao fugir da sua personalidade.
essa é a questao mais difícil. como mudar sem parar de ser vc mesmo?
digo, pra certos tipos de personalidades, o MODE ONE( que é um método muito bom na minha opiniao) nao vai funcionar direito.
achei interessante um post que eu li ( perdao nao me lembro o autor, que por sinal merece muitos agradecimentos) que fala sobre o além de natural.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#663074 KCT! Esse artigo é de ouro!

Direto ao ponto!

Li e comecei a praticar mode one há alguns anos atrás e o quão maravilhado fiquei com os resultados. Relendo esse artigo me lembrei maravilhado de todo o sucesso que tive aplicando mode one.

Já vi muitas vezes o poder que o mode one tem. Geralmente uso-o com sedução sussurrada. O mode one inclusive me serviu para sugerir menage e ter duas mulheres na minha cama, em mais de uma ocasião.

Não subestimem o PODER DISSO.

Lohan está de parabens pelo artigo!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Sedutor Alpha escreveu:KCT! Esse artigo é de ouro!

Direto ao ponto!

Li e comecei a praticar mode one há alguns anos atrás e o quão maravilhado fiquei com os resultados. Relendo esse artigo me lembrei maravilhado de todo o sucesso que tive aplicando mode one.

Já vi muitas vezes o poder que o mode one tem. Geralmente uso-o com sedução sussurrada. O mode one inclusive me serviu para sugerir menage e ter duas mulheres na minha cama, em mais de uma ocasião.

Não subestimem o PODER DISSO.

Lohan está de parabens pelo artigo!

Valeu parceiro!

Obrigado a todos pelos feeds galera! :yaaah

Abração!