- 16 Jul 2012, 21:45
Muito bom cara, ja li mode one, vou ler o outro agora, abraço
- 16 Jul 2012, 22:34
Esse artigo foi muito bom!
Eu confesso que ainda tenho muito a evoluir em questão de atitude, de ser direto. Mas em relação ao que eu era antes de conhecer o PUA, mudou tudo.
Vou seguir esse tratado, e honrar minhas bolas!
Eu confesso que ainda tenho muito a evoluir em questão de atitude, de ser direto. Mas em relação ao que eu era antes de conhecer o PUA, mudou tudo.
Vou seguir esse tratado, e honrar minhas bolas!
- 17 Jul 2012, 12:10
Valeu mesmo galera!
Tem coisa pra vir. To ancioso de voltar ao MODE ONE o/
Abração!
Tem coisa pra vir. To ancioso de voltar ao MODE ONE o/
Abração!
- 17 Jul 2012, 12:20
rsrs............. muito bom! ......parabéns....
- 17 Jul 2012, 13:19
Vivemos numa geração de homens covardes, homens afeminados, sem atitude, sem ousadia, com medinho de mulheres.
Nossos ancestrais devem estar regonizando tudo debaixo da terra, espartanos devem estar put*s da vida, pois lutaram tanto, para que o futuro nasce-se homens afeninados, samurais japoneses também.
Devemos ser homens, somos a raça que domina esse planeta.
Belo artigo, abraços.
Nossos ancestrais devem estar regonizando tudo debaixo da terra, espartanos devem estar put*s da vida, pois lutaram tanto, para que o futuro nasce-se homens afeninados, samurais japoneses também.
Devemos ser homens, somos a raça que domina esse planeta.
Belo artigo, abraços.
- 17 Jul 2012, 14:16
Parabéns cara muito bom seu artigo
O que vcs nao podem esquecer é: nao fugir da sua personalidade.
essa é a questao mais difícil. como mudar sem parar de ser vc mesmo?
digo, pra certos tipos de personalidades, o MODE ONE( que é um método muito bom na minha opiniao) nao vai funcionar direito.
achei interessante um post que eu li ( perdao nao me lembro o autor, que por sinal merece muitos agradecimentos) que fala sobre o além de natural.
O que vcs nao podem esquecer é: nao fugir da sua personalidade.
essa é a questao mais difícil. como mudar sem parar de ser vc mesmo?
digo, pra certos tipos de personalidades, o MODE ONE( que é um método muito bom na minha opiniao) nao vai funcionar direito.
achei interessante um post que eu li ( perdao nao me lembro o autor, que por sinal merece muitos agradecimentos) que fala sobre o além de natural.
- 17 Jul 2012, 17:56
KCT! Esse artigo é de ouro!
Direto ao ponto!
Li e comecei a praticar mode one há alguns anos atrás e o quão maravilhado fiquei com os resultados. Relendo esse artigo me lembrei maravilhado de todo o sucesso que tive aplicando mode one.
Já vi muitas vezes o poder que o mode one tem. Geralmente uso-o com sedução sussurrada. O mode one inclusive me serviu para sugerir menage e ter duas mulheres na minha cama, em mais de uma ocasião.
Não subestimem o PODER DISSO.
Lohan está de parabens pelo artigo!
Direto ao ponto!
Li e comecei a praticar mode one há alguns anos atrás e o quão maravilhado fiquei com os resultados. Relendo esse artigo me lembrei maravilhado de todo o sucesso que tive aplicando mode one.
Já vi muitas vezes o poder que o mode one tem. Geralmente uso-o com sedução sussurrada. O mode one inclusive me serviu para sugerir menage e ter duas mulheres na minha cama, em mais de uma ocasião.
- 18 Jul 2012, 12:24
Valeu parceiro!
Obrigado a todos pelos feeds galera!
Abração!
Sedutor Alpha escreveu:KCT! Esse artigo é de ouro!
Direto ao ponto!
Valeu parceiro!
Obrigado a todos pelos feeds galera!
Abração!