- 16 Jul 2012, 17:16#662049Olá, vim aqui te conhecer e dizer que só espero de você que tu leia este artigo. Sou simples e sincero, aqui tem tudo que tu precisa para com o assunto "ter atitude".
(Alan Roger MODE ONE)
Galera, artigo grande, mas como o instiga disse num artigo dele: "Você só precisa de 10% da teoria que achava que ia precisar, e 400 trilhões a mais de atitude e prática."
Então, foque no que tem aqui, é o que você realmente precisa. Estes trechos foram retirados dos livros MODE ONE e MODE ONE Hardcore, não tem muitas palavras minhas, tirando alguns comentários e adaptações. Mas tem o suficiente para vocês saberem a importancia de ser macho com "M" maiúsculo e ter atitude forte. Esquece as rotinas, sejamos mais decisivos.
Brinde: De brinde, aqui vai umas palavras de Alan Roger:
Nenhuma forma de comunicaçâo verbal é mais importante que um contato visual direto e confiante. Eu nâo posso nem começar a descrever o poder do seus OLHOS. Você nunca imaginou porque o logo do “Mode One” enfatiza meus olhos? Sempre que você se aproxima ou chega em mulheres, você deve sempre olhar PODEROSAMENTE EM SEUS OLHOS da forma mais confiante possível. Você comunica um monte de mensagens ‘subconscientes’ com seus olhos. (alan roger)
Honestamente. Eu nâo sou um grande fã de muitos desses livros e ebooks que sâo vendidos em nome da “Comunidade Online da Seduçâo”. Cerca de 80% ou 90% deles sâo pura merda de campanha publicitária.
Você nunca vai atrair toda mulher que você encontrar, ou seduzir toda mulher que vocÊ conhecer. Essa é a realidade.
Pra mim, COMO EU CHEGO NELA Å muito mais importante do que QUAIS RESULTADOS EU VOU TER.
Ao abordar uma mulher.. partirculamente ao fim de sexo casual, tem que ser totalmente claro e extremamente seguro de si. Sem exceções. Você tem que andar com as mulheres com o pensamento metido de, “EU SEI que você me quer, EU SEI QUE VOCÊ QUER.” Esse deve ser sempre sua conduta fundamental com as mulheres. (Alan Roger)
Bom, para saber mais, leiam os dois livros dele. Agora vamos lá, honrar nossas bolas por onde andemos! Sendo assim, você nunca será esnobado, e sempre será sincero.
Quem lê esse artigo, toma uma banho de conhecimentos másculos. tudo que está descrito aqui, já basta para o homem ter conhecimentos sobre como ser ousado e confiante a ponto de pegar qualquer mulher, só basta a pratica.
Se perguntar para uma mulher hoje em dia o que falta em uma homem, elas sempre falam: ATITUDE. ATITUDE. ATITUDE de um homem másculo, viril, que honra suas bolas e faz o que quer expressando seus desejos sexuais sem medo.
“É assim que eu sempre quis que um homem... ao menos, um que eu estivesse fisicamente atraída... falasse comigo. Mas na verdade, eu jamais espero que a maioria dos homens tenha a coragem de falar assim... pelo menos na primeira conversa comigo.”
Pegaste ela de supresa...
Deixe as mulheres saberem o que você realmente está pensando. O teu artigo está muito bom, mode one hardcore... Eu também escrevi um artigo sobre o mode one:
- 16 Jul 2012, 18:53#662147
Os "boom" de comportamento são realmente poderosos!
Acredite.. Vai muito mais alem de "atitude de macho", pois tomar uma atitude inesperada com qualquer pessoa, pode provocar um estado alterado de consciência, e nas mulheres esse estado alterado pode induzir a atração, excitação e até mesmo a paixão, e é por isso que o Mode One funciona! Claro que são teorias, mas sabendo a raiz do porque isso funciona, da pra fazer "O que ela quer mas não espera" de diversas formas! Em breve farei artigos sobre isso...
- 16 Jul 2012, 21:03#662286
Tu pelo jeito virou fiel seguidor do mode-one, é um estilo bastante forte e ousado e não pra qualquer um parabens Lohan abraço.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.