Bom, desdo final do ano passado me surgiu uma dúvida, que alguns de vocês já devem ter se perguntado: Será que eu tenho a famosa PEGADA que tanto as mulheres gostam?
Foi ai que eu procurei pesquisar e perguntar sem medo, o que era PEGADA realmente. (Não são os rastros deixados pelos nossos pés quando andamos pela areia, cimento mole e afins. Zé graça.)
Pegada é umas das coisas (se não á) mais importantes que um homem tem que ter ao interagir com uma mulher.
A pegada que tanto as mulheres gostam, não é só o JEITO que você pega a mulher quando estás com ela ou antes do beijo. Esta no jeito de você olhar pra ela, no jeito de você agir, no jeito de você falar. Pegada são todas essas atitudes feita de uma maneira explêndida.
Ter essas “atitudes” diante da mulher é o ponto! Saber o que fazer fisicamente com ela é o ponto!
BOM COLEGAS, ACHO QUE TUDO QUE EU QUERIA PASSAR DE CONHECIMENTO PRA VOCÊS, JÁ PASSEI. DEMOREI HORAS ELABORANDO, EDITANDO, ETC CRIANDO O ARTIGO. NÃO SEJA SÓ UM CHUPIM, COMENTE, EXPONHA SUA OPINIÃO, ME CRITIQUE, FALE O QUE DISCORDA E O QUE CONCORDA, VAMOS DEBATER!
Editado pela última vez por Stanley em 22 Jul 2012, 19:13, num total de 1 vezes
- 22 Jul 2012, 21:08#666909
hahaha cara isso aí! pegada é essencial, já ouvi mulheres comentando, que a minha foi a melhor da vida delas. hahaha Adoro isso, não tenho o que reclamar da minha, mas excelente tópico!
- 22 Jul 2012, 21:14#666916
Eu lembro de uma noite na faculdade, quando eu tava passando a mão nas pernas de uma guria.
Deu pra sentir aquele calorzinho lá do meio, kkkk. Só não rolou FC porque eu ainda era muito dependente de carona e afins. Só agora estou começando a me mudar para um apartamento próprio.
Fiquei nervoso pra cacete naqueles tempos, primeira vez que kinava desse jeito. Mas notei o quanto ela tava gostando.
Só questiono uma coisa? Onde entra a gradação? A kino escalation? Uma das opiniões diz que tem q começar devagar, outras parecem contradizer isso, qual seu parecer sobre isso?
- 22 Jul 2012, 22:59#667003
Obrigado pelos feeds, galerona!
wleon escreveu:Muito bom.
Só questiono uma coisa? Onde entra a gradação? A kino escalation? Uma das opiniões diz que tem q começar devagar, outras parecem contradizer isso, qual seu parecer sobre isso?
No demais excelente artigo.
Sim,como eu já li e contatei pelas minhas perguntas, se você perguntar pra diversas mulheres sobre pegada, você vai ter um número igual de explicações contraditórias de cada uma.
O KINO entra no primeiro momento de contato com ela, seja no braço, na mão, cotovelo, etc. É a mesma coisa que a gente aprende e constata quando estamos começando a aprender PU.
Como eu expliquei, a pegada não é só em "PEGAR" ou KINO, a pegada está antes da interação frente a frente. esta no olhar, depois no seu modo de falar, depois no tempo em que precede o beijo, certo? Obrigado!
- 23 Jul 2012, 00:56#667091
Também percebo certas contradições da parte das mulheres! Já fui devagar e errei, ai me falaram que eu deveria ser mais agressivo! Depois fui agressivo, a HB se espantou e mandaram eu ser mais calmo!
Eu acho que vai da situação da mulher no momento... mas querendo ou não, acho que o ideal é sermos "agressivinhos"... Pelo menos é o que ando percebendo...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.