Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#474267 Timidez amorosa – um tímido amoroso geralmente é virgem e possui muita dificuldade em iniciar qualquer diálogo com mulheres por causa de um forte sentimento de ansiedade. Grande parte sofreu abuso físico e psicológico dos pais e frequentemente não puderam obter qualquer apoio emocional. No filme “O Virgem de 40 Anos”, o ator Steve Carell interpreta um homem de meia-idade, que sofre de timidez amorosa.

Eu não sofri abuso psicológico dos meus pais, mais anos de evitamento com o contato feminino, fez com que eu simplesmente não conseguisse interagir com o sexo oposto. :grump

Não é só o fato da ansiedade, mas sim de se relacionar mesmo.

Não me considero feio, sei que não sou lindão, mas feio eu não sou, e por isso acho que se não tivesse timidez amorosa eu seria muito mais feliz.
Postem algo ai que possa me ajudar, eu agradeceria.
:lingua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#474315 A única coisa que eu posso te dizer é: derrame-se lendo os artigos e até mesmo os livros daqui do forúm, que com o tempo e aplicando os conhecimentos em campo você irá da uma revira volta na sua vida em alguns meses, tudo depende de você! :D
DumalzinhuxD

Aprendiz

#474366 para de ser preguiçoso e vá procurar, não é só você que sofre disso, acho que todo mundo que começa sofre disso, e ngm vem posta aqui, vamos a luta, lemos porradas de livros e vamos dar a cara a tapa, acredito que fazendo isso você ira melhorar .
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#474369 Eu também sofria muito de timidez amorosa mas, depois que eu conheci o PUA fui evoluindo, evoluindo e evoluindo. Hoje, tenho uma namorada e consigo conversar com tranquilidade com mulheres por mais gostosas que elas sejam :ae
dkm

Veterano - nível 8

#474452 Travis14 todos nós estamos aqui para evoluir e melhorar em alguns aspectos da nossa vida que estamos com dificuldades. A maioria das pessoas que conheceram o PU foi pensando em melhorar em relação as mulheres, eu também estou nessa lista. Você está no lugar certo, aqui você vai encontrar muito material para estudar e com certeza o pessoal daqui do forum vai te ajudar. Estude e pratique, com o tempo você vai perceber os reusltados.