- 11 Dez 2011, 11:06
Timidez amorosa – um tímido amoroso geralmente é virgem e possui muita dificuldade em iniciar qualquer diálogo com mulheres por causa de um forte sentimento de ansiedade. Grande parte sofreu abuso físico e psicológico dos pais e frequentemente não puderam obter qualquer apoio emocional. No filme “O Virgem de 40 Anos”, o ator Steve Carell interpreta um homem de meia-idade, que sofre de timidez amorosa.
Eu não sofri abuso psicológico dos meus pais, mais anos de evitamento com o contato feminino, fez com que eu simplesmente não conseguisse interagir com o sexo oposto.
Não é só o fato da ansiedade, mas sim de se relacionar mesmo.
Não me considero feio, sei que não sou lindão, mas feio eu não sou, e por isso acho que se não tivesse timidez amorosa eu seria muito mais feliz.
Postem algo ai que possa me ajudar, eu agradeceria.
Eu não sofri abuso psicológico dos meus pais, mais anos de evitamento com o contato feminino, fez com que eu simplesmente não conseguisse interagir com o sexo oposto.
Não é só o fato da ansiedade, mas sim de se relacionar mesmo.
Não me considero feio, sei que não sou lindão, mas feio eu não sou, e por isso acho que se não tivesse timidez amorosa eu seria muito mais feliz.
Postem algo ai que possa me ajudar, eu agradeceria.