Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#384068 Tratar como elas merecem ser tratadas filho ... se você quer, tem que se tornar congruente, primeiro tem que mudar sua visão de vida ... eu falo para todas as mulheres que amo elas, e ao mesmo tempo, eu deixo bem claro que sou amante, não um idiota qualquer, assim como Zan Perrion, assim como Don Juan, assim como Casanova! "Se você ama as mulheres, simplesmente será amado!", mas a minha controvérsia é a seguinte: Ver como ela quer ser tratada, ver como ela é tratada, ver como ela espera ser tratada, e principalmente VER COMO EU QUERO/DEVO TRATÁ-LA! Pergunte-se isso, rapidamente, e terá a resposta de como tratá-la, já que postaram um vídeo de Don Juan, vou complementar com outro para dar base ao meu fundamento sobre ama-la todas, e transmitir isso, sem ser um idiota necessitado! (Eu não tenho problemas em falar eu te amo depois do sexo para uma HB, embora nunca tenha falado na primeira noite ... eu falaria, mas falaria dessa forma: -Eu amo as mulheres! hahahaha').

Vídeo:

Off topic: Olha este comentário:
Mano, QUE BRISA! ele é lindo! *o*

TaBaTa6534 1 ano atrás

Tipo, o cara faz um discurso sobre ver as mulheres, de uma forma que atinja todas as formas de comunicação, e ainda mais, congruente, e a garota fala: ELE É LINDO! Vou morrer, o mundo ta perdido, 2012 ta chegando kralhow!