- 01 Mar 2014, 21:11
Minha namorada tem o habito de querer me tratar feito um bebe, sou bancado por ela, ela até me da comida na boca. E ela me diz que sou o bebezinho dela, me mima demais,...enfim eu sempre protesto contra, e chegamos a brigar. Tipo, ela começa a dar tapinhas na minha cara, e eu revido dando tapas na cara, passa o dedo dela no meu nariz eu faço o mesmo, mas tem vez que nao suporto e brigo feio com ela, ja até bati nela. E hoje ela me diz que quer me tratar feito um bebe pois ela quer demonstrar todo o amor que me faltou (tive um passado meio ruim) ela diz que queria voltar no tempo e ser minha mãe, e cuidar de mim, me proteger,...enfim. Eu não sei como explicar, mas eu sou muito mal com ela, eu a trato meio mal 'segundo ela' nao sou nenhum beta afeminizado na relação. Ela diz que as pessoas falaram coisas de mim que a fez se sentir mal, mas não quis falar o que diseram e quem diz pois se sentiria mal, e ela me diz : Mesmo se tu fosse o Hitler, eu te amaria aushauhs enfim ajuda ae? O que acham disso ?
- 01 Mar 2014, 23:31
KKKKKKK. Seja honesto com ela em relação a isso. Se te incomoda tanto assim... Se você se incomoda com a atencão dela, lhe incomoda o fato de ser bancado por ela. Exponha de fora Tranquila e honesta o que sente , e esteje disposto a Expulsa-la de sua vida . Como diria BadBoy
- 01 Mar 2014, 23:48
faz o seguinte , aproveita ao maximo e exige mais ainda, daí ela cansa e para com isso...
- 02 Mar 2014, 03:57
Tem gente que reclama a toa.. eu ficava zerado no fim do mês quando namorava...
- 02 Mar 2014, 04:37
Uma namorada atenciosa é bom, uma namorada obcecada não agrada. O que ela é? A culpa é toda dela? Seja responsável porque não são apenas os defeitos dela que estragam a relação. Você pode estar excessivamente reativo a ação dela, baixando seu valor com desinteligência, agressão, saia dessa programação pois pode acarretar problemas para você. Já leu A Arte da Guerra por Sun Tzu? O Homem não se resume a
agressividade e uso da força física, existem forças superiores para auxiliar você a solucionar seus problemas. Se joga xadrez e começa a perder a partida, de que adianta pegar o tabuleiro chutar, atear fogo nele e assassinar o seu oponente? Continuará sendo um perdedor no xadrez.
O primeiro passo para você, é parar com o descontrole, com a raiva e agressividade, porque isso fará de você um perdedor, antes de reclamar da HB veja onde você está errando e mude, porque você é será sempre o fator comum em todos os seus relacionamentos, o que mudara serão as HB's e se o erro estiver em você não adiantará nada não mudar.
Você como PUA, Alpha, basta falar para ela o que o incomoda, se ela for retardada para não entender e continuar no erro, aí vale a pena ejetar desse relacionamento.
Boa sorte, e Sucesso...
agressividade e uso da força física, existem forças superiores para auxiliar você a solucionar seus problemas. Se joga xadrez e começa a perder a partida, de que adianta pegar o tabuleiro chutar, atear fogo nele e assassinar o seu oponente? Continuará sendo um perdedor no xadrez.
O primeiro passo para você, é parar com o descontrole, com a raiva e agressividade, porque isso fará de você um perdedor, antes de reclamar da HB veja onde você está errando e mude, porque você é será sempre o fator comum em todos os seus relacionamentos, o que mudara serão as HB's e se o erro estiver em você não adiantará nada não mudar.
Você como PUA, Alpha, basta falar para ela o que o incomoda, se ela for retardada para não entender e continuar no erro, aí vale a pena ejetar desse relacionamento.
Boa sorte, e Sucesso...
- 02 Mar 2014, 07:02
hehehe, cara ta reclamando de barriga cheia...hehehe, brincadeira. Seguinte tenta ter uma conversa com ela que não chegue ao ponto de se darem tapas na cara, se ela não consegue parar tenta fazer apenas com que ela diminuia...