- 23 Ago 2012, 16:23
não estou falando sobre o Lounge paulista, estou falando das críticas generalistas do puabase, em que a pessoa critica o sujeito pela internet, sem nem ver o cara. Ou até sem ver o jogo dele, julgando apenas pelos relatos de campo.
Lá é outra coisa, é uma espécie de bootcamp para analisar os erros mais específicos e melhorar, com críticas construtivas para progredir.
Don Eu escreveu:badboyxx escreveu:Até entendo o porquê o pessoal mete o pau aqui, falando que é bicha, frouxo ou punheteiro, ou que tem medo de mulher. Fazem perguntas idiotas. Obvio que vai ser ridicularizado. Existem certos comportamentos que são inaceitáveis. E ser incapaz de aguentar as críticas e ser repreendido ficando deprimido e tal não é coisa de homem. Ser duro eu acho positivo. Se for toleravel aqui vai virar uma comunidade feminina onde as meninas vem pra desabafar e pedir apoio das amigas. Ainda bem que aqui não é assim.
Discordo de você, badboyxx! cada pessoa está em um estágio de evolução no aprendizado desse nosso jogo! Falta de cortesia pode, sim, atrapalhar o aprendizado de pessoas que ainda não adquiriram a confiança necessária!
Elas vão dar shittest? Deixe elas fazerem isso! Aqui nós somos homens maduros querendo evoluir!
Nos tratemos como cavalheiros! Você viu como eu trato as pessoas do Lounge, estamos sempre nos ajudando a evoluir, fazendo críticas, sim, mas sempre de maneira positiva, estimulando a evolução daquele jogador em específico!
não estou falando sobre o Lounge paulista, estou falando das críticas generalistas do puabase, em que a pessoa critica o sujeito pela internet, sem nem ver o cara. Ou até sem ver o jogo dele, julgando apenas pelos relatos de campo.
Lá é outra coisa, é uma espécie de bootcamp para analisar os erros mais específicos e melhorar, com críticas construtivas para progredir.