Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

zastori escreveu:O que eu sempre escutei foi:
Se você é bom filho será bom marido (coisa que toda mãe fala)
É natural se tratar mal a mãe no tempo da puberdade, nesse período estão acontecendo várias transformações e a nossa psique está alterada com todos os hormônios agindo
Eu ainda me arrependo muito de muita coisa que fiz minha mãe passar (preocupações, tormentos). Hoje eu sei bem o valor que ela tem em minha vida, não só ela como meu pai e meu irmão. Dou muita importância a presença deles em minha vida.
Se você não souber valorizar sua família, você não vai valorizar a você mesmo.

Concordo totalmente! Minha mãe me falava a mesma coisa "Se você não é um bom filho não será um bom namorado" HAHAHA. Até ano retrasado ela vivia falando que tinha dó das minhas namoradas, mas hoje, ela diz que se fosse da minha idade e solteira, iria namorar comigo!
Siriibanez

Veterano - nível 1

Concordo totalmente! Minha mãe me falava a mesma coisa "Se você não é um bom filho não será um bom namorado" HAHAHA. Até ano retrasado ela vivia falando que tinha dó das minhas namoradas, mas hoje, ela diz que se fosse da minha idade e solteira, iria namorar comigo!

auhhuauhahua mto bom! =D
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#286448 bom cara aqui em casa é sinistro, só converso com meu pai e meu irmão. A mais de 5 anos que não converso com minha mãe.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
JuanM escreveu:
Godric escreveu:Eu e minha mãe somos muito amigos, sempre conto de tudo para ela, já contei sobre o PUA, conto sobre o que faço, onde fui, o que aconteceu, e quando eu conto, não consigo imaginar uma pessoa mais interessada do que ela, minha mãe me faz porradas de perguntas, e não cansa até acabar. :louco Ela é como minha estilista, compra minhas roupas, meus acessórios, sempre me ajuda a escolher roupa, me diz um estilo legal de cabelo, de barba, e ela sempre acerta em tudo!

Porra, você descreveu a minha mãe. :omg

[centro]2[/centro]

Só tirando a parte do PU, que até agora não contei pra ninguem aqui da minha cidade ( acho que sou o unico PUA da minha cidade o.O, se tiver outro, poste ai para marcarmos de sargear :yaaah )

Abraços
Porrada

Veterano - nível 2

#286495 concordo muito com isso
tipo, eu e minha mãe nos damos muito bem
e acho estranho essas pessoas que não conseguem isso
claro que nos brigamos bastante também
mas é aquilo toda relação tem isso
hehehehe

sem falar que ela tem um baita gosto pra moda
hahahahhahaha

so as vezes ela age como se eu tivesse 16 ainda e não morasse sozinho a 4 anos em outra cidade
mas tudo bem
XD

e meu pai também é o máximo hehe