Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#451273 [font=Tahoma]Fala galera, este é o segundo artigo da série "Pondo à prova técnicas de pick-up". Hoje vou falar sobre um conceito predominante nos directs, tratar uma puta como uma dama e uma dama como uma puta.[/font]
[font=Tahoma]Como sempre, a mesma pergunta, será? Vamos saber![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Bom, primeiramente, como todo a regra, essa tem sua exceção. Temos que saber onde e quando aplicar. Antes de começarmos, o motivo de eu fazer esse artigo, não é para criticar, ou desqualificar. É para mostrar quando, onde e qual a medida de se usar![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Já que temos que saber as exceções, vamos ver como reconhecê-la.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Conceito: Tratar uma dama como puta e uma puta como dama.[/font]
[font=Tahoma]Objetivo: Fazer você parecer diferente, mostrar que não trata como os demais cara.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Ok, agora vamos ver ver o quê acontece.[/font]
Imagem[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Quando você chega para uma mulher "de respeito" e a trata como uma vadia, isso automaticamente gera uma atração meio que instantânea. Isso funciona, porém não é bem assim.[/font]
[font=Tahoma]Quando você toma tal atitude na frente de uma recém-conhecida, você deve ter em mente se é correto utilizar tal técnica.[/font]
[font=Tahoma]Sempre que você iniciar uma interação, procure observar a mulher, conhecê-la melhor, assim determinando se vale a pena ou não usar. Você não pode esquecer que nem todas as mulheres são iguais, os comportamentos variam de mulher para mulher, mesmo existindo padrões, há mulheres que se sentem ofendidas, mesmo que não mostrem.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Agora, quando é o contrário?[/font]
[font=Tahoma][/font]Imagem
[font=Tahoma]Quando é que você deve tratar um puta como uma dama? Já falamos sobre tratar a dama, mas agora vamos ver se vale a pena tratar uma puta como dama.[/font]
[font=Tahoma]Quando você conhece uma puta, mesmo que ela não trabalhe oficialmente num puteiro ou algo do tipo, a menos que você pegue qualquer lixo, você já sente nojo e a despreza logo de cara. Eu não tenho paciência com putas, porém, a maioria delas são muito gostosas! São ótimas para FC, mas não merecem nenhum sentimento, ou atenção demasiada.[/font]
[font=Tahoma]Porém, ainda existe uma exceção, se você achar que aquela puta, ou mesmo uma piriguete esteja pronta, ou mereça tal sentimento, não há mal algum em você trata-la como uma dama. Mas não se esqueça de quê você não pode cair de amores por ela, a menos que seja correspondido.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Conclusão:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]A técnica funciona, porém deve ser escolhida no tempo certo, com a mulher certa e da forma certa! Você, antes de expressar ou até mentir sobre seus sentimentos deve se perguntar se aquela mulher merece. Não vá quebrar a cara magoando mulheres de VERDADE, nem quebrar a cara por putas.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Eu não considero nenhuma puta, quando as vejo, a única coisa que me vem na cabeça é apenas sexo, isso quando eu fico atraído, normalmente eu nem gosto de olhar.[/font]
[font=Tahoma]Maltratar uma dama é algo muito chato, ainda mais se ela não merece, aí vai aquele velho ditado: "Não castigue por bom comportamento", mulheres podem gostar de ser putas na cama, mas na vida social isso pode ofendê-la gravemente.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[right][font=Impact]É isso, galera, estou aberto a ouvir criticas, com tanto que sejam construtivas, ajude a ampliar o conteúdo e agradeçam se ajudou![/font][/right]
jojox6

PUA EXPERT

#451296 É verdade GGan, acho que o bom é observar o comportamento da mulher durante a interação e só assim botar algum teor sexual na conversa, mas não chegar direto e trata-la como uma puta. Mulheres são seres muito emotivos e isso pode ofende-las.

No caso de tratar uma PUTA como uma DAMA eu acho que é verdade cara, pois a sociedade as trata com desprezo e quando ela acha um homem que não tem preconceito e a trata como uma mulher normal como qualquer outra ela se sente muito atraída.
Doc love

Aprendiz

#451899 Eu sempre interpretei assim: Seja imprevisível, comporte-se de uma maneira que drible os mecanismos de defesa da mulher. Caso ela esteja preparada para receber um tratamento "cortês" você vem com agressividade sexual e a deixa confusa, sem entender direito a situação. Caso ela espere receber um tratamento ousado você a trata com certa cortesia, passando a impressão que vê algo a mais nela do que simplesmente seu corpo.
Fireman041194

Aprendiz

#453081 po kra gostei , ainda mais a parte que vc diz que cada mulher se diferencia de outra e isso e verdade , eu conheço garotas que também nem sao putas e nem damas entao ...