Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#826898 Quer uma solução Grátis e Eficaz?

Apresento o botão FODA-SE.

Você é jovem, não deve explicações pra ninguem, tem muito que aprender e isso tudo só se aprende na prática meu caro.

Diz meu cunhado " Tem que pegar mulher feia no começo pra depois parti pras bonitas".

Eu fiz isso, peguei uns 5 dragão fácil no começo pra aprender algumas paradinhas, depois parti pra mais Tops. Sucesso Total.

Só lembre-se que se for optar por algum dragãozinho pega de lugares desconhecidos...balada,,,sei lá...lugar que ninguém conhece ninguém. Não da Telefone nem nome verdadeiro tbm.

kkkkkkkk

vlw.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#826907 Como pode perceber isso é fruto da sua imaginação, primeiro vem uma imagem, depois o sentimento de fracasso e ai você está na pior.

Se lembre do momento bom com a menina, a abordagem, a conversa, como você estava se sentindo bem, talvez aquele frio na barriga devido a adrenalina e tudo o que evolveu o momento da conquista. Na hora do beijo te aconselho a imaginar que tudo saiu muito bem, e não como realmente aconteceu, você deve reprogramar a sua mente, quem MANDA nela é você, se você for capacho da sua própria mente vai entrar em sérios apuros. ..
Felipe - H

Veterano - nível 9

#826909 É falhando que você vai conseguir aperfeiçoar cara !
Então tente, tente mesmo, o máximo que der. Você vai melhorar, pode ter certeza. Até porque foi seu primeiro e a sua auto estima tava baixa.
Então vá a luta e FALHE ! Seus erros vão te fazer mais fortes.