Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
else if

#825979 [font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Primeiramente quero dizer que não me orgulho nem um pouco do que vou escrever aqui. Tenho 17 anos e estou no 3º ano do Ensino Médio. Esse ano ainda, em junho, eu fiquei com uma mina do 2º ano . Antes disso, eu era BVL, ou seja, nunca tinha ficado antes.[/highlight][/font]

[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Tinha ido ao colégio à tarde para o treino de futebol e vi ela lá. Criei coragem e cheguei nela, dali uns 10 minutos já estávamos nos beijando. O problema é que eu estava muito inseguro em relação ao beijo, e isso acabou virando uma neurose. Não curti nem um pouco o momento, e sei que ela não curtiu também. Ficamos um tempo junto, até que umas amigas dela chegaram no lugar aonde estávamos e disseram que queriam falar com ela, ela disse que ia e voltava. Passou o tempo e fiquei com a maior cara de babaca esperando ela voltar, porém ela não voltou. Fiquei muito triste e resolvi voltar para casa, posso dizer que fiquei meio que com trauma de ficar outra vez com outra menina.[/highlight][/font]

[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Dia 05 deste mês, fui convidado para uma festa de 15 anos. Quando cheguei lá, até estava pensando em chegar em alguma, porém aquela situação me vinha na cabeça e perdia toda a vontade que tinha. Até que no meio da festa, uma mina chegou em mim já me abraçando e querendo me beijar - estava bêbada - , novamente veio tudo aquilo na minha cabeça e eu a afastei e disse a menina que não queria ficar com ela.[/highlight][/font]

[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Queria muito a ajuda de vocês para esquecer esse trauma. Realmente está sendo muito difícil para mim.[/highlight][/font]
[font=tahoma, Geneva, sans-serif][highlight=#f6f6f6]Agradeço a todos que comentarem ![/highlight][/font]
lost_guy

Veterano - nível 5

#825989 Pra se livrar desse trauma, Só tem um caminho: Beijar mais vezes.
Também fiquei apreensivo antes do primeiro beijo, mas depois do segundo ou terceiro isso some. Meus dois primeiros beijos foram muito ruins, Sorte que encontrei uma garota paciente!
inicante-md

Aprendiz

#825993 cara nao eh por que o seu primeiro beijo foi ruim que todos serao.geralmente a primeira vez nao eh legal mesmo . e pior ainda no sexo as vezes . entao... relaxa que acontece com todo mundo e esquece esse trauma . outra coisa se a menina que voce chegou quiz ficar com voce e na festa , uma chegou em voce ... entao pra voce nao eh tao dificil arrumar mulher assim .
lingua pra dentro irmao kkkkkkk
abracos ae
Cris style !

Veterano - nível 9

#825995 Fala parceiro, tudo bom?
Primeiramente obrigado por expôr sua situação de maneira tão sincera e humilde...

Parceiro, isso acontece com todo mundo o tempo todo em diversas situações..
Eu tinha trauma de ir pra cama com alguma garota pelo fato de ter broxado a primeira vez...

Meu conselho pra ti é o seguinte, mude o significado que isso tem em sua mente... Quando isso aconteceu, seu cérebro criou um escudo e vai sabotar cada oportunidade que você tiver com alguma garota. Isso é normal...

Peço á você que MUDE OQUE ISSO SIGNIFICOU...

-Ela não gostou do meu beijo por isso não voltou, se eu ficar com outra menina vou fazer a mesma coisa, me sentirei pra baixo e ela não vai gostar...

MUDE ISSO PARA...

-Todo fracasso acontece com um propósito, mandei mal aquela vez, tudo bem, era o melhor que poderia acontecer ! Agora vou evoluir desde o 0 até 100 ! Se eu ficar com uma garota e mandar mal novamente, ótimo.. passei do 0 para 1, e que venha as próximas !

Parceiro, é tudo uma questão de estratégia, mude as suas !

Aquele abraço. tamo junto sempre !
Fanatic

Veterano - nível 10

#826064 po cara, a primeira vez em tudo na vida é uma merda. E acho que a de todo mundo é. beije mais, e tu vai aprender.

em ultimo caso, arranja uma mina seduz, na hora de beijar diz pra ela que você não sabe beijar, pede pra ela te ensinar. seria um ótimo phase-shift.

o pessoal aí encima deu ótimas dicas.

abraços
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#826068 amigo, você é um vencedor só de expor de maneira humilde o que esta acontecendo.

o seu caso é muito simples, é apenas um pensamento que lhe atormenta, então crie hábitos positivos que isso vai mudar muito em breve.
não espere muito das meninas que você vai ficar, curta o momento se não for bom, parta para outra, só a prática meu caro lhe deixará expert no assunto!

bora sargear!
else if

#826564 Entendi, valeu a todos que responderam e me ajudaram ! Acho que agora entrou na cabeça essa ideia.
Abração !
Penetration

Aprendiz

#826565 Eu tenho exatamente o mesmo trauma que você,mas to até me envolvendo com uma HB,e estou super confiante,niguem nasceu andando ou falando,é tudo prática irmão
else if

#826868 É foda cara rss.

Tomara que dê tudo certo contigo e com a tua HB !
Valeeu.
Questão

Aprendiz

#826873 Beleza cara! realmente você está de parabéns por expor esse lado. Esse problema é extremamente natural mas muita gente se receia em abrir pelo motivo de mostrar fragilidade e por vezes ser chamado de homosexual pela resposta fisiológica que teve.

Bom.. como nos comentários acima, o que acontece é que o teu subconsciente tem essa reação pra tentar te privar dessa situação. E o subconsciente é que manda porque ele é 90% de vc, a sua consciência é só 10%. Mas então qual a solução??? .... você tem que domestica-lo, como se você tivesse um grande tigre de estimação. Não force ele a fazer nada, porque ele vai acabar te devorando. Mostre o outro lado (como no comentário acima do Cris style !) acredite, relaxe !! Mas tem que saber que quando se deparar com a situação de novo você vai sentir todas essas sensações de desconforto, não existe caminho fácil. E pode ter certeza que vale a pena.. kkk.

Um Abraço fera!