Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#420134 então galera...o caso é daquela moça ainda,me pediram pra mim falar que eu gostava da moça e eu disse que gostava muito dela,ela pediu pra mim ficar na minha e ela ficava na dela,que que eu faço?existe alguma coisa que atraia elas?tô travado,não tô conseguindo chegar em nenhuma garota.vou falar a verdade:eu gosto muito mesmo dessa moça mas eu não posso chegar de novo senão ela não vai gostar,tô travado mesmo,que que eu faço?algum áudio? de livro eu já li o livro negro da sedução e tô lendo o the game,queria chamar a atenção mas eu não trabalho,nunca namorei,ninguém.
John008

Aprendiz

#420198 Teu problema esta em focar-se somente em uma mulher isso esta te deixando travado.

Saia vai sargear, ver outras mulheres.

Leia ou veja algo que te motive, faça algo que te deixe animado.

Anime-se mano e vá conhecer outras mulheres.

Num futuro proximo, quando teu game estiver calibrado, podes voltar a procurar essa mulher.

Abraços
Marinho

Pickup Artist

John008 escreveu:Teu problema esta em focar-se somente em uma mulher isso esta te deixando travado.

Num futuro proximo, quando teu game estiver calibrado, podes voltar a procurar essa mulher.

Abraços

:yaaah, admiro esse cara. Só conselho foda.

Odair, mesmo o conselho dele sendo básico e simples, procure ver em um tom mais profundo. Reflita bem sobre essa mensagem e como ela pode influenciar e mudar suas ações e pensamentos :D

Abração!!

- Marinho
capton

Veterano - nível 2

#420249 Realmente o John tem razão! Eu sei ki é muito duro estar apaixonado i isso realmente faz gastar o nosso tempo e pensmento numa só hb. Cara va sargear mano, faça novas amizades, pegue garotas, pratique, pratique, pratique muito, só assim podes esquecer a tua paixão até um certo ponto. 1 abraço

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#421929 falei pra hb ontem,essa aí oi.num vai querer mesmo?ela disse assim:ah...sai daqui.com uma resposta dessas eu sai fora rapidinho,não sei o que acontece,minha roupa ontem tava boa,não sei sinceramente por que isso.
Dogy

PUA EXPERT

John008 escreveu:Teu problema esta em focar-se somente em uma mulher isso esta te deixando travado.

Abraços

Grande John :sorri é exatamente isso!
T.Durden

Aprendiz

#421949 Cara, sou novato aki e tenho pouca experiencia...mas qualquer um que leu a sua mensagem aposto que pensou: SAI DESSA!

Digo isso porque um dos motivos de eu ter procurado o mundo PUA foi pra esquecer uma paixonite minha e hoje estou levando como estilo de vida. Essa paixonite me rendeu 2 foras, uma baixa de auto-estima cabulosa e uma desmoralização na faculdade. O pior, hoje eu vejo que teria chance com ela...se eu nao tivesse sido tao fraco no meu jogo. Mas agora isso também não importa mais.

É isso aí... Vá conhecer gente nova e praticar, que rapidinho você esquece essa sua obsessão. Tem dado certo pra mim.

Boa sorte
asrielbnu

Aprendiz

#421964 Cara, isso já aconteceu comigo,
continuei na minha, saindo com meus amigos
"esqueci" da paixonite, conversava com meus amigos, outras garotas, e um dia foi ela quem veio até mim

o negócio e nao demonstra interesse, fale com outras garotas, vai deixar ela com ciumes
e não deixe de fazer o que você gosta, no meu caso, eu gosto de tocar Acordeon, e nenhuma mulher fara eu parar de tocar :D

Abraços e boa sorte!