Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#846650 Bom Dia Pua's

Pessoal preciso de uma grande dica pra mim. Minha vida ta um lixo, to indo nas festas eu não consigo ter atitude de ir falar com ninguém, eu fico me sentido o cara mais inferior da festa o feio, fico pensando a HB é muito gata nunca vai me querer :S. Dai eu olho pra guria penso em ir falar com ela, Mas dai eu fico pensando vou falar oi tudo bem. mas depois falou o que?.
E isso me travaa eu ja sei decor todos as rotinas que tem aqui, ja sei um monte de coisa do Pua, mas nao to conseguindo evoluir, Alguém sabe algo pra mim fazer? pq ta foda assim muuito foda =/
L.Grummt

Aprendiz

#846652 Maninho,o negócio é você não pensar em chegar,é FAZER! Mas eu acho que não é esse seu problema...depois de chegar crie um assunto do tipo "Você tava com uma carinha de safada pra mim,mas tenho que te contar uma coisa: não sou tão facil assim!" ou "seus olhos me falaram que você está afim de dançar..." (se você souber dançar,e dependendo do tipo de musica)...

Cara,é bom ter algumas rotinas decoradas,sempre ajuda na hora do aperto,mas o principal é você saber Improvisar ...o improviso é a principal arma de um PUA. Ele te abre portas para introduzir rotinas,conseguir PC's e KC's...

Tente isto: va em uma festa e não queira usar rotinas,mandar negs ou aplicar uma ancoragem...simplismente queria conhecer a HB,chegue em todas que encontrar pela frente,mas va apenas para conhecer...seja você mesmo,converse,de risada,tire sarro dela,mas não faça nenhuma investida!

Isso vai te ajudar bastante quando precisar improvisar,e vai te dar uma grande noção de quando e onde soltar uma rotina ou de começar um kino Imagem

Espera ter ajudado Imagem

vlw abrass
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#846657 To passando pelo mesmo problema cara, mais ontem eu consegui chegar em 3 Hb's, sendo uma q era pro meu amigo, cheguei nela só pra perder a timidez, e ter coragem de chegar em outras.. enfim, fracasso total, nao peguei nenhuma, e depois de 2 NÃOS, eu queria mais..queria levar mais fora, mais a festa tava cheio de maconheiros e tals, pessoas usando drogas, fiquei com nojo de beijar aquelas HBS, erá só chegar beijando e pá.. mais o NOJO falou mais alto, curto garotas de alto nivel sacolé? Mais uma dica? A regra dos 3 segundos, não pensa muito não, s não tu nao faz nada.. quer a real? To me sentindo um lixo, pq eu tava numa festa com 5 amigos, sendo eu o unico q conhece o PB, e não arrumei nada.. fiquei puto! sério..
NicK_NuKe

Aprendiz

#846678 Maninho!

Minha dica pra ti é :

Trabalhar mais tuas crenças (Inner Game) pois a maioria dos Puas ignoram essa parte e vão direto para as rotinas.

O Inner Game é muito importante pois te dá aquele gás de tu chegar na menina se achando foda (e não o mais feio e pah)

e isso é mais de 50% do jogo em baladas.

Outra coisa, como o amigo ali em cima falou, estuda a regra dos 3 segundos (eu diria até: 2 segundos) e POE EM PRATICA !

isso vai te ajudar muito pois vai impedir pensamentos do tipo: e se ela me der um toco, e se ela não me achar bonito, se ela tiver um namorado....

ABRAÇO!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#846685 Resumindo em poucas palavras:

Tera que trabalhar o teu status social , pois somente homens de alto status e signos de poder conseguem HBS diferenciadas

Também vai exigir coragem para começar a abordar pelo menos 1 garota , e se depois conseguir tente expandir a zona de conforto .

Coisa básica e simples contando com cold aproachs fora disso vai ficando mais e mais complicado : EX: Online dating , facebook , bADOO