Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
strong style

#848643 Então PUAs, conheci uma hb na faculdade. Ela terminou o namoro então adicionei ela no face. Fiz algum contato com ela e foi o suficiente para marcarmos de estudar juntos. Nos conhecemos e nos identificamos, sei lá... Deixei ela falar bastante e revelei poucas coisas... Estudamos mais algumas vezes e nossa última aula juntos foi na quarta... Sentamos próximos e ficamos no sms (estava inspirado) e na última mensagem dela ela me ofereceu um presente... me deu um kinder ovo =P Desde então não conversamos ao vivo mais... Apenas pelo face e sms. O foda é que tenho a impressão que a conversa não tá legal. Tenho medo de colocar tudo a perder agora cara =(
No sabado ela estava de noite on e joguei um sms para ela: [font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vc sempre passa as noites de sábado inteiras on?[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]estou começando a ficar com pena de ti =P[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Sinceramente fiquei arrependido do que mandei... Mas ela respondeu, bem mais tarde algo do tpo: debochado rsrs, dizem que quem fica em casa sábado é pra casar... mas eu acabei saindo uma amiga me convidou )e bla bla Sei lá... to levando isso como um corte. Enfim, queria mudar a situação, possivelmente amanha vai ser o dia D pq vamos ter um congresso e vamos ficar sem nos ver alguns dias... Amanha é nossa última aula juntos, pensei em deixar algo para ela lembrar saca... Sei lá... retribuir o kinder ovo que me deu... Preciso de ajuda kk[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Natur@ll

PUA EXPERT

#848646 Na minha concepção o jogo segue este protocolo: Atração > Conforto > Close

Ela terminou o namoro então adicionei ela no face. Fiz algum contato com ela e foi o suficiente para marcarmos de estudar juntos. Nos conhecemos e nos identificamos, sei lá... Deixei ela falar bastante e revelei poucas coisas... Estudamos mais algumas vezes e nossa última aula juntos foi na quarta

Perceba claramente
como vc já passou das etapas de Atração e Conforto. Nesse ponto existe um desafio, pq há uma linha bastante tênue entre pular pro close e se manter na friendzone, tudo isso baseado no tempo q vc permanece no Conforto.

vc sempre passa as noites de sábado inteiras on?estou começando a ficar com pena de ti =P

Isso pra mim claremente foi um NEG. Não se desculpe por NEGs, pq pra mim é um DVI. E outra, acho até q foi bom! Ela se qualificou pra vc, um IDI, IMO. E pra não ficar por baixo, disse que saiu com a amiga.

O que eu costumo fazer pra sair do Conforto é criar tensão sexual (pesquise sobre, principalmente kino). Talvez ela curta alguém no congresso, mas aí vc nada pode fazer. O que te aconselho é começar a trabalhar pro Close (estude). Mesmo que não tenham mais aulas juntos, vc tem o contato dela pra marcar algo. O importante no jogo é não demorar muito!

Não dê presente pra ela. E leia "Como lidar com mulheres" - Nessahan Alita.

Sucesso,

Natur@ll
junior1

Veterano - nível 9

#848649 Sei como é , quando é com a gente esquecemos o que aprendemos sobre o pu, então vou lembrar rapidamente algumas coisas:

não fique atrás dele no msn igual um necessitado, use seu tempo para conhecer gente, estudar, trabalhar, evoluir em todas as áreas da vida, é isso que um alfa faz, é isso que alguém consciente que ama sua vida e a si mesmo faz.

não tenha medo, vc pode perder, e daí? Todos os resultados são bons, nas vitórias temos o nosso esforço reconhecido, na derrota aprendemos com os erros e nos tornamos mais fortes.
-------------------------

no ultimo dia vc quer dar um presente para ela? só isso? Imagem Imagem

Vcs tem a ver um com o outro, então vc já estabeleu rapport; agora é tudo ou nada, não tenha medo da derrota, seja vc mesmo, não tenha o ego alto e medo do que ela ou qualquer pessoa vai pensar. Siga o seu coração, vc quer ficar com ela, vcs tem a ver um com o outro então chegue nela e fale o que seu coração, ou suas emoções dizem (digo "coração" como expressão do sentir, e não como uma idealização romanesca)
exemplo:

Você é uma mulher muito bacana sabia? Qualquer cara queria ter uma namora igual vc(de um sorriso) acho q combinamos (sorria e espere não tenha medo se rolar um silencio, pegue na mão dela) agora ela será receptiva ou não, quem se importa? o importante é tentar.

Aproveite cara, tem uma hb que eu acho o máximo, tudo a ver comigo, mas ela já namora a 3 anos....
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#848708 Bom,acho que você tá se colocando muita pressão cara...último dia,dia D,perder rapport...FODASE...tente escalar e mostre o que você quer fazer e se ela estiver preparada,atraída e confortável vai le retribuir com certeza...então não se pressione e deixe rolar...