Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

#636821 Olá a todos :sorri

Já conheço o PUA há dois anos mas nunca o apliquei muito na prática, mas melhorei muito o meu relacionamento com as mulheres, deixei de ser o super beta que era antes e perdi grande parte da minha timidez com as mulheres. Comecei mesmo a ser um pouco admirado pelos meus colegas devido à minha liderança e outras virtudes. A verdade é que o PUA tornou-me uma pessoa muito melhor, comecei a aplicar-me ao máximo em todas as áreas da minha vida, na escola eu era um aluno de 11, passei a ser um aluno de 17 (Aqui em Portugal no secundário as notas vão de 1 a 20). Deixei de jogar video-jogos, deixei tudo o que não fosse produtivo, como ver programas de televisão que não interessam, perdi toda a minha preguiça. Passei a ser ALPHA em tudo o que fazia.
Mas no meio de tudo isto apaixonei-me e acabei por esquecer o PUA, foi uma paixão horrível que tornou um ano da minha vida numa depressão, acabei por ficar com a mina, inclusive perdi a minha virgindade com ela, mas ela deixou-me. Ela sempre teve namorado mas sempre me deu esperanças, a verdade é que ela me manipulou e usou-me ao máximo, consumiu a minha alma.

Mas agora estou todo alegre e motivado com o PUA e sei que posso ser ainda uma pessoa muito melhor, umas 5x :)
A situação é esta, reli o jogo e li o mystery method e agora comecei então a fazer o desafio lifestyle, o problema é que parei no dia 6. Não consigo passar deste maldito dia! Eu já ando muito mais confiante, muito mais afável e divertido com as mulheres, mas travei neste dia, se alguém puder ajudar-me agradeço :sorri O que mais me está a confundir é: "Como elogiar? E o quê?" Muita vezes olho para uma mulher e me parece tudo normal nem sei o que elogiar e depois não sei se devo primeiro fazer uma abordagem do tipo informação e depois elogiar ou elogiar logo de primeira e continuar andando.
Um outro problema que eu tenho é com uma hb que eu conheci, eu tenho 18 anos e quando conheci a hb pensava que ela tinha uns 16. O problema é que ela tem 13, e não parece nada. Eu já me encontrei com ela várias vezes e ela inclusive marcou um dos encontros e quando me despeço dela, ela parece meio desiludida por eu não ter ido mais longe. Mas eu estou na dúvida se avanço ou não, a mina é linda mas aquele número 13 não me está a deixar avançar. E outra coisa, a mina é muito timida, muito mesmo, ela só começa a falar mais à vontade comigo já no final dos encontros como é que eu faço para ela ficar mais à vontade?

Obrigado pela atenção.
Laurent

Veterano - nível 8

#636823 Eae Diogo Elias, blz?

Lendo alguns relatos do dia 6 tive a impressão de que seja melhor abrir pedindo informação, aí depois você elogia. Num dos relatos, não me lembro o nome do usuário que postou, ele abria perguntando se tal lugar era naquela rua, a HB repondia onde era, então ele elogiava, parece que saia bem natural. O elogio que ele usava era sobre o cabelo, as HBs gostavam e acabavam falando e falando sobre isso, como dava trabalho cuidar, bla bla bla.

Boa sorte no dia 6, não desista!
abs!

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

#636825 Obrigado pela ajuda Laurent.

Também tive a ver uns relatos de day 6 e também reparei nesse, vou usar essa tecnica mesmo pareceu-me boa. O que me irrita é que uns dias acordo motivado para fazer o desafio e outros acordo e só penso em deixar isso de lado.
GUIM

Veterano - nível 2

#636826 E ai Diogo, a meta do desafio do dia 6, não é simplesmente "elogiar" uma mulher e sim, ajudar a você mesmo, eliminar a ansiedade de aproximação.

Refaça os exercícios do dia 5 se for o caso, olhe-se no espelho, verifique o seu visual. Elogie a si mesmo. Depois, elogie sua mãe, tia, irmã e só depois, elogie alguma mulher desconhecida.

Se você gostou do cabelo verde dela, jogado na frente dos olhos, diga isso, "Bonito cabelo".
Gostou da bolsa de couro de jacaré falsificado, "Muito bonita a sua bolsa".
Gostou do sapato laranja, com uma borboleta em cima, "Bonito sapato".

Não estou dizendo para elogiar "qualquer" mulher só por que você tem uma tarefa a fazer, mas se você gostou de algo nela, algo quem mexeu com você, que te chamou a atenção, diga isso para ela.

E se sinta bem com isso.

Você nem precisa parar para pegar o número do telefone dela se você não quiser. Elogie e continue andando, só tenha certeza de que ela tenha ouvido e olhado para você.

Eu já estive em Lisboa, e tem muita mulher bonita por ai, (tem outras que parece que foram atropeladas por um caminhão pelo menos umas doze vezes, de tão feias que são. Melhor nem comentar).
Vai ser fácil encontrar uma mulher que mereça um elogio seu.

A respeito da HB de 13 anos... aqui no Brasil isso dá cadeia, não sei em Portugal, se fosse aqui, eu te diria, cai fora. Mas é você quem decide.

Sucesso na sua caminhada pelo Desafio Stylelife. :ae
Don Juan.

Aprendiz

#636832 Cara, Se a menina é mto timida, Fale você primeiro, conte histórias, e ela se abrirá pra você, muito provavelmente.

E o caso, do elogio, é facil, elogie, a energia dela, as atitudes boas dela. Nada de elogiar beleza etc.

Abraços!

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

GUIM escreveu:E ai Diogo, a meta do desafio do dia 6, não é simplesmente "elogiar" uma mulher e sim, ajudar a você mesmo, eliminar a ansiedade de aproximação.

Refaça os exercícios do dia 5 se for o caso, olhe-se no espelho, verifique o seu visual. Elogie a si mesmo. Depois, elogie sua mãe, tia, irmã e só depois, elogie alguma mulher desconhecida.

Se você gostou do cabelo verde dela, jogado na frente dos olhos, diga isso, "Bonito cabelo".
Gostou da bolsa de couro de jacaré falsificado, "Muito bonita a sua bolsa".
Gostou do sapato laranja, com uma borboleta em cima, "Bonito sapato".

Não estou dizendo para elogiar "qualquer" mulher só por que você tem uma tarefa a fazer, mas se você gostou de algo nela, algo quem mexeu com você, que te chamou a atenção, diga isso para ela.

E se sinta bem com isso.

Você nem precisa parar para pegar o número do telefone dela se você não quiser. Elogie e continue andando, só tenha certeza de que ela tenha ouvido e olhado para você.

Eu já estive em Lisboa, e tem muita mulher bonita por ai, (tem outras que parece que foram atropeladas por um caminhão pelo menos umas doze vezes, de tão feias que são. Melhor nem comentar).
Vai ser fácil encontrar uma mulher que mereça um elogio seu.

A respeito da HB de 13 anos... aqui no Brasil isso dá cadeia, não sei em Portugal, se fosse aqui, eu te diria, cai fora. Mas é você quem decide.

Sucesso na sua caminhada pelo Desafio Stylelife. :ae

Já nem me lembrava que dava cadeia. Aqui em Portugal também dá XD melhor deixar de lado mesmo.

Eu não vivo bem em Lisboa, vivo no distrito, não na cidade.Eu vivo em uma vila, aliás eu tenho feito o desafio com o pessoal da minha escola (o que dificulta um pouco).
Eu não acho que tenha assim muita mulher bonita, penso que seja normal :lingua Já fui uma vez a Itália, lá é que eu achei que as mulheres eram muito bonitas mesmo, bonitas não, lindas.

Obrigado pelas ajudas, vou terminar este maldito dia mesmo :ae
ThyST

Aprendiz

#637269 Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar qui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#637291 acho q é bem o q o thyst falou, ajuda muito ter um wing pra sargear, os dois evoluem juntos, e um ajuda o outro falando oq pode melhorar e ajudando. Quanto ao desafio stylelife, acho q ele serve mais pra diminuir sua AA ao chegar nas mulheres, ou seja, quanto mais mulheres vc abordar, melhor vc vai se tornar no pua e melhor vc vai controlar sua AA. NAO EXISTE um PUA que nao tenha AA ao se aproximar de uma mulher (voce como leu o mystery method deve saber disso, ele fala muito nisso) é uma coisa natural do homem, mas oq vc pode fazer é aprender a controlar sua AA em um nível q nao te atrapalhe, e acho q é pra isso q serve o stylelife. Boa sorte, abraço!

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

ThyST escreveu:Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar qui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae

Eu ainda estou no início mesmo. Quero seguir primeiro pelo indirect. Quando conheci o PUA pela primeira vez eu estudava tudo ao mesmo tempo, mas era só teoria mesmo, agora quero ir avançando a teoria juntamente com a prática, mas a AA está a prejudicar-me.
Eu sempre preferi fazer as coisas da minha vida com os amigos do que sozinho, é sempre bem mais divertido e fácil, então eu já falei do PUA para praticamente metade dos meus amigos mais chegados, mas nenhum esteve interessado. Mas houve uma exceção, um amigo meu que aceitou fazer o desafio lifestyle comigo, o problema é que ele não leva a sério, ele não tem AA nenhuma (eu digo para ele pedir o telemóvel a uma mina e ele no exacto momento vira-se e no primeiro segundo ele pede o número à mina). Ele tem namorada e faz isso só na brincadeira. Ele nem lê o livro só me pergunta qual é a missão de campo do dia. Ele sempre me dá motivação, mas não é a mesma coisa.
Mas agora há uns dias comecei a falar com um amigo antigo que já tinha ido viver para longe, então afastamo-nos e agora ele já vive mais perto e aproximámo-nos denovo, então falei do PUA com ele. Finalmente! Alguém que leve isto a sério como eu :) Então, ele está a fazer o desafio também, mas ele ainda vai no dia 4 e é um bocado difícil encontrar-me com ele, mas vou começar a fazer isto juntamente com ele e tentar encontrar-me mais vezes com esse amigo.
Eu compreendi a história do mmorpg XD é verdade mesmo. Eu também vejo os dias do lifestyle como níveis, dia 1 – nível 1, dia 5 – nível 5, e a cada dia ganho um novo atributo (mais confiança, melhor senso de húmor).

Obrigado pela ajuda :ae