- 20 Mar 2013, 03:23
Fala galera... Então, faz umas 2 semanas que fiz até o dia 3 do desafio, depois dia fiquei meio sem tempo de ir no centro pra fazer os desafios(moro numa cidade pequena que não tem nada rs). Daí essa semana fui começar o dia 4, esses dias, tem me dado muita AA, eu vejo e percebo que posso entrar e perguntar sobre uma loja de roupa masculina mas eu congelo e travo.. To ficando maluco, eu tinha sentido melhoras nos 3 primeiros dias do desafio e to me sentindo segurado, isso deve ser normal nessa fase do desafio, mas sempre bate aquele gelo e me trava e eu fico meio sem graça, sábado uma amiga me descolou uma amiga dela, está colocando ela pra eu dar um KC, eu to ficando ansioso em relação a isso e com a missão do dia 4. Amanhã estarei indo pra cidade de novo tentar, e essa semana eu consigo, a todo custo, mas to tendo essa dificuldade... Enfim, to querendo me preparar para sábado e conseguir completar as missões até o dia 6 pelo menos... Como posso ficar mais relaxado? Sei que AA todo mundo tem, inclusive os PUAS mais experientes, só preciso quebrar esse gelo, mas é isso ae!
Valeu gente e eu conseguindo a missão eu posto e aguardo feedback! Abraço PUAZADA!
Valeu gente e eu conseguindo a missão eu posto e aguardo feedback! Abraço PUAZADA!