Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guguboy

Aprendiz

#822031 E ai amigos, na paz? Espero que sim!! Bem, vamos lá! Estou morto no jogo... estou desanimado, pensei em desistir e tudo mais.
Estou travando sempre quando vejo HBs que me interessam e perdendo a fé em mim... Galera,estava indo tudo bem, estava no décimo dia do stylelife e simplesmente meu jogo acabou =/ Sério, já lí muita coisa sobre inner aqui mas nada parece dar certo! Não estou conseguindo superar essa AA de forma nenhuma... Preciso de um tapa na cara de vocês!!
Don Julian

Veterano - nível 1

#822035 mano até o mystery tem AA ele mesmo ja cansou de dizer isso!
agora qual a diferença dele pra vc ? ele simplesmente nao desiste! vai em frente e foda-se o medo!
deu branco? encaixa uma rotina pronta, ou leitura fria e siga o jogo. abrço.

Criador do tópico

Guguboy

Aprendiz

Don Julian escreveu:mano até o mystery tem AA ele mesmo ja cansou de dizer isso!
agora qual a diferença dele pra vc ? ele simplesmente nao desiste! vai em frente e foda-se o medo!
deu branco? encaixa uma rotina pronta, ou leitura fria e siga o jogo. abrço.

Exatamente amigo! Estou ciente disso! Acho que minha mente está me sabotando...Entrei numa espiral negativa e não consigo sair dela sozinho!
Mr. Radioman

Aprendiz

#822073 arranje uns amigos que possam chegar nas loucas junto com você, pra vencer a AA à força mesmo!

lembre-se, a AA é bem maior que a emoção durante a abordagem, é impressionante como o subconsciente trabalha com você.

não esqueça da teoria!!
raijiin

Veterano - nível 8

#822084 Cara, pensar é uma das coisas que mais atrapalha na hora da gente tomar uma atitude. Evite pensar muito, nao faca script, apenas abra, mente livre. Outra coisa, postura sempre, dominante, chegue nos lugares com olhar tranquilo e dominante, repita na sua mente que voce é o cara, confianca sempre.
Cuequinha

PUA EXPERT

#822088 Existem três coisas que EU faço pra sair dessas crenças limitantes:
- Boto um sorriso na cara, e toda vez que vejo algum conhecido ou troco olhares com desconhecidos abro um sorriso - detalhe que praticamente todas as vezes é retribuído;
- Entro no chuveiro pensando apenas no último momento feliz e marcante que tive, sempre com os olhos fechados, os braços esticados para baixo e as gotas quentes do chuveiro resvalando em meu rosto, sentindo a brisa mesmo;
- Toco 1 punheta pra ve se saio da merda (kkkkk)

flw boa sorte
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#822105 Uma coisa que aprendi meu caro amigo é que:
-Quando a mente (ou melhor o EGO) te domina, significa que sua alma precisa de descanso e seu corpo também, quando você se sentir assim, assuma o controle, fale pra você mesmo que está cansado e precisa de uma pausa.E aí vem o mais importante, siga em frente sem se preocupar com o futuro e esqueça o passado, apenas viva o momento, APENAS VIVA O MOMENTO, MENTE VAZIA E SEMPRE POSITIVIDADE.
-Segundo, quando você quer ser muito bom (ter eximia maestria, melhor que o mistery), você fica cego e se cobra o tempo todo, não se apegue aos resultados, APENAS VIVA O MOMENTO.
Leia 99 doses de sabedoria de Nietzsche, também é muito bom para pensar na vida.
No mais, o mais importante é você e apenas você, VOCÊ É O PRÊMIO.
Sucessos a você meu amigo Imagem.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#822110 Talvez vc estudou demais, absorveu teoria demais e quando chega na balada não sabe o que fazer... Se vai no direct, se vai no Indirect, se começa com C&F... isso é excesso de teoria sem pratica, nada ainda é natural em vc...

siga a regra básica do MM, a regra dos 3 segundos... simplesmente aviste o alvo e vá até ele...

Se for o caso, tente algo que ajude a levantar seu Inner Game, como ouvir uma musica, colocar aquela roupa bacana ou qualquer coisa que te anime