Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#484645 Cara, leve a mal não, mas isso é golpe, trata-se da mesmíssima merda da Hebalife. Não importa se você tem que revender produtos ou não, o esquema estrutural é o mesmo. Até a retórica usada na publicidade do esquema é a mesma. E isso não é marketing multinível, nunca foi, é na verdade esquema de pirâmide. Algumas empresas mascaram o esquema em pirâmide sob o sistema de marketing multinível, como essa merda que você acha ser o pote de ouro no fim do arco-iris.

Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século. No Marketing multinivel não se ganha dinheiro por entrar pessoas, é preciso haver clientes. Dentro dessas estruturas de golpe só existem dois tipos de pessoas: aquelas que conhecem o golpe e estão enganando os outros lucrando alto e aquelas que são ingenuas e não conhecem o golpe, devotando seus esforços e credibilidade pessoal para trazer mais pessoas para dentro do golpe e fazer o esquema crescer, nem preciso dizer que essas últimas não ganham dinheiro nenhum.

Koragg escreveu:
The69Eyes escreveu:Cascata do caralho, mesma merda da Herbalife e Amway, porém com a "embalagem" focada em turismo.
Não me surpeenderia se essa merda tiver alguma ligação indireta com esses grupos ou mesmo pertencer a eles.

Você acha isso porque na verdade tudo é Marketing Miltinível, a diferença básica do MYTC para essas é que nesse projeto você não precisa ficar comprando produtos e revendendo, se preocupando com logistica, e o melhor é que os lucros aqui são extremamente altos!

Criador do tópico

Koragg

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Cara, leve a mal não, mas isso é golpe, trata-se da mesmíssima merda da Hebalife. Não importa se você tem que revender produtos ou não, o esquema estrutural é o mesmo. Até a retórica usada na publicidade do esquema é a mesma. E isso não é marketing multinível, nunca foi, é na verdade esquema de pirâmide. Algumas empresas mascaram o esquema em pirâmide sob o sistema de marketing multinível, como essa merda que você acha ser o pote de ouro no fim do arco-iris.

Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema. Esquemas em pirâmide existem há pelo menos um século. No Marketing multinivel não se ganha dinheiro por entrar pessoas, é preciso haver clientes. Dentro dessas estruturas de golpe só existem dois tipos de pessoas: aquelas que conhecem o golpe e estão enganando os outros lucrando alto e aquelas que são ingenuas e não conhecem o golpe, devotando seus esforços e credibilidade pessoal para trazer mais pessoas para dentro do golpe e fazer o esquema crescer, nem preciso dizer que essas últimas não ganham dinheiro nenhum.

KRA EU TEMO QUE O QUE VC DISSE SEJA VERDADE, MAS EU TIVE QUE CORRER ESSE RISCO!

LEMBRE-SE QUE NA VERDADE QUEM NÃO CORRE RISCOS NA VIDA, NUNCA VIVEU A VIDA!

SE VOCÊ NUNCA FRACASSOU É PORQUE NUNCA TENTOU...

POR ISSO EU DIGO SE DAQUI A 1 ANO ( QUE É A VALIDADE DO PRODUTO) EU NÃO TIVER OBTIDO LUCROS COM ESSE NEGOCIO, EU TE APOIAREI COM TODAS AS LETRAS QUE ISSO É UM ESQUEMA DE PIRAMIDE!

ABRAÇO, E SUCESSO PRA VC!

Criador do tópico

Koragg

Aprendiz

#484740 ...SE VOCÊ CHEGA NA HB VC ESTA CORRENDO O RISCO DE LEVAR UM FORA, COM O MUNDO DOS NEGÓCIOS NÃO É DIFERENTE!

MAS AS EVIDÊNCIAS AQUI SÃO MUITO GRANDES, PRINCIPALMENTE PELO PROJETO TER UM SEDE FÍSICA AQUI NO BRASIL E TAL

MAS AGORA DIZ PRA ESSE KRA AQUI QUE ESSE PROJETO É ESQUEMA DE PIRAMIDE:

EU QUERO É VER!

SE VOCÊ TEM CRENÇAS LIMITANTES QUE TE IMPEDEM DE GANHAR DINHEIRO NA VIDA, ESTÃO SIMPLESMENTE VC NUNCA GANHARÁ DINHEIRO ASSIM, SE CONTINUAR FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ, E CONTINUAR COM PRECONCEITOS, SIMPLES ASSIM!

ENTÃO O JEITO É SE CONFORMAR, EU PARTICULARMENTE NÃO ME CONFORMEI COM MINHA SITUAÇÃO ATUAL, POR ISSO TOMEI ESSA DECISÃO, MEIO RELUTANTE NO COMEÇO CLARO, MAS DECIDI QUE TINHA QUE FAZER O QUE FOSSE PRECISO PARA MUDAR MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA!

E EU TENHO CERTEZA QUE SE VOCÊ ESTA LENDO ISSO AGORA É PORQUE QUER MUDAR DE VIDA TAMBÉM!

ABRAÇO A TODOS, E SUCESSO!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

Koragg escreveu:
The69Eyes escreveu:Cara, leve a mal não, mas isso é golpe, trata-se da mesmíssima merda da Hebalife. Não importa se você tem que revender produtos ou não, o esquema estrutural é o mesmo. Até a retórica usada na publicidade do esquema é a mesma. E isso não é marketing multinível, nunca foi, é na verdade esquema de pirâmide. Algumas empresas mascaram o esquema em pirâmide sob o sistema de marketing multinível, como essa merda que você acha ser o pote de ouro no fim do arco-iris.

Você não precisa assaltar um banco pra saber que você vai se dar mal no final, precisa? Você sabe que está correndo um alto risco em troca de alta lucratividade rápida, no entanto você assaltaria? Embora eu acredito que você teria mais chances de sucesso e lucro assaltando um banco do que participando disso. E trabalhar com isso não é estar no "mundo dos negócios". De qualque forma, boa sorte!

Criador do tópico

Koragg

Aprendiz

The69Eyes escreveu:
Koragg escreveu:

Você não precisa assaltar um banco pra saber que você vai se dar mal no final, precisa? Você sabe que está correndo um alto risco em troca de alta lucratividade rápida, no entanto você assaltaria? Embora eu acredito que você teria mais chances de sucesso e lucro assaltando um banco do que participando disso. E trabalhar com isso não é estar no "mundo dos negócios". De qualque forma, boa sorte!

kkkk, ASSALTAR UM BANCO É? QUAL É O RISCO DISSO? VOU TE DIZER, VOCÊ SE NÃO PERDER A VIDA, NO MINIMO VAI PERDER A LIBERDADE!
É CLARO QUE ASSALTAR UM BANCO NÃO É UM RISCO SENSATO DE ALGUEM SE CORRER!

O RISCO QUE ME REFIRO AQUI É O RISCO DE FRACASSAR!E QUAL O RISCO DO FRACASSO?, NENHUM, VOCÊ NUM PERDEU UM BRAÇO, NUM PERDEU UMA PERNA, NESSE CASO A UNICA COISA QUE SE PERDE É DINHEIRO, E DINHEIRO SE RECUPERA! (VOCÊ NÃO VAI PASSAR FOME POR CAUSA DISSO, SE FOR PRA PASSAR FOME NINGUEM ESTAR LHE OBRIGANDO A COMPRAR, POIS ISSO NÃO COMPRE)

DESCULPA, MAS ESSAS JUSTIFICATIVAS NÃO COLAM, SÃO CRENÇAS LIMITANTES, SÃO SUA MENTE TE DIZENDO QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, QUE NÃO PODE TER DINHEIRO FÁCIL, SIMPLESMENTE ISSO, E EU SÓ LAMENTO! SEM MAIS!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

Koragg escreveu:KRA EU TEMO QUE O QUE VC DISSE SEJA VERDADE, MAS EU TIVE QUE CORRER ESSE RISCO!

Bem, pelo menos você já sabe no que está se metendo, então vá em frente. Abz!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#485757 Com todo o respeito, eu pessoalmente não gosto desse esquema de marketing multinível, mesmo sendo uma coisa legalizada.

Primeiro que a pessoa se torna chata querendo empurrar essas ofertas para os amigos, parentes, colegas de trabalho, vizinhos. Há pessoas que chegam ao ponto de fazer spam, e é até compreensível essa situação porque envolve a promessa de dinheiro e escalada na pirâmide para ganhar mais comissões. Mas o pior mesmo é chegar ao ponto de organizar festa ou reunião com parentes e amigos com o pretexto de empurrar MMN. A partir daí todo mundo do seu círculo de amizades vai fugir de você!!!

Segundo que sempre é um monte de promessas maravilhosas, como se fosse tudo muito fácil. Todo esquema MMN vende a mesma idéia, na realidade tem que ralar muito e acaba virando um trabalho do dia-a-dia como qualquer outro. Tem gente que faz dinheiro com isso? É claro que tem. Mas a maioria rala muito e ganha pouco.

Criador do tópico

Koragg

Aprendiz

bullitt escreveu:Com todo o respeito, eu pessoalmente não gosto desse esquema de marketing multinível, mesmo sendo uma coisa legalizada.

Primeiro que a pessoa se torna chata querendo empurrar essas ofertas para os amigos, parentes, colegas de trabalho, vizinhos. Há pessoas que chegam ao ponto de fazer spam, e é até compreensível essa situação porque envolve a promessa de dinheiro e escalada na pirâmide para ganhar mais comissões. Mas o pior mesmo é chegar ao ponto de organizar festa ou reunião com parentes e amigos com o pretexto de empurrar MMN. A partir daí todo mundo do seu círculo de amizades vai fugir de você!!!

Segundo que sempre é um monte de promessas maravilhosas, como se fosse tudo muito fácil. Todo esquema MMN vende a mesma idéia, na realidade tem que ralar muito e acaba virando um trabalho do dia-a-dia como qualquer outro. Tem gente que faz dinheiro com isso? É claro que tem. Mas a maioria rala muito e ganha pouco.

OLÁ AMIGO, ESSE PROJETO VOCE NÃO PRECISA FICAR CHAMANDO TODA A SUA FAMÍLIA PRA PARTICIPAR, BASTAS VOCE CONVIDAR 2 AMIGOS SEUS QUE QUEIRAM GANHAR DINEHRIO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL,

PARA QUE ASSIM VOCE CONSIGA O BONUS DE R$ 5.270,00,

SE VOCE NÃO CONSEGUIR VOCE SIMPLESMENTE NÃO GANHA DINHEIRO, FICA APENAS COM O PRODUTO QUE VOCE COMPROU QUE É A ESTADIA EM QUAQUER HOTEL DE LUXO DO MUNDO QUE VOCE PODE SELECIONAR NO SITE.

CASO TENHA ARRANJADO ESSAS DUAS PESSOAS VOCE NÃO PRECISA ARRAJAR MAIS NINGUEM,

AGORA É SO TREINAR SEUS DOIS AMIGOS PARA FAZER O MESMO,

COM ISSO SEU GRUPO VAI CRESCER, E QUANTO MAIS PESSOAS TIVEREM ABAIXO DE VOCE MAIS FICA PERTO DE VOCE GANHAR O BONUS QUE É DEPOSITADO PRA VOCE A CADA 20 PESSOAS QUE ENTRAR NO GRUPO,

E LEMBRE-SE O GRUPO CRESCE EM "PG" OU SEJA, SE LEVOU 2 MESES PRA VOCE CONSEGUIR, O PROXIMO VAI SER EM 1 MES, O PROXIMO EM UMA SEMANA, ETC

ENTÃO A REGRA DE OURO NÃO É CONVIDAR PESSOAS QUE QUEIRAM APENAS VIAJAR, MAS QUE QUEIRAM GANHAR DINHEIRO, O UNICO TRABALHO QUE VOCE VAI TER É TREINAR AS PESSOAS DO SEU GRUPO PRA FAZER ISSO!

ABRAÇO, E SUCESSO

Criador do tópico

Koragg

Aprendiz

#494522 PUAZADA APROVEITEM ESSA OPORTUNIDADE, APROVEITEM A CHANCE QUE VOCÊS ESTÃO TENDO AGORA PARA ALCANÇAREM A PROSPERIDADE FINANCEIRA, EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, EM QUE VOCÊ POSSA COMPRAR O QUE QUISER, QUANDO QUISER E COM O PLANO DE CARREIRA DO EMPREENDIMENTO, QUE VOCÊ LOGO LOGO TERÁ UMA SALÁRIO VITALÍCIO!

SÃO APENAS 649,00 QUE VÃO TRANSFORMAR SUA VIDA (PODE DIVIDIR EM ATÉ EM 12X - TEMPO SUFICIENTE PARA VOCÊ PROSPERAR), VOCÊ CONHECERÁ O MUNDO INTEIRO SE HOSPEDARÁ NOS MELHORES HOTEIS DO MUNDO (LEMBRE-SE DAS 77 LEIS DO SUCESSO COM AS MULHERESvDO DAVID D'ANGELO, MAIS PRECISAMENTE A LEI Nº 19 - VIAJE).

TA PRA NASCER AINDA UMA OPORTUNIDADE COMO ESSA, POR ISSO NÃO PERCAM TEMPO FAÇAM DE 2012 O ANO DA PROSPERIDADE DE VOCÊS, NÃO DEIXEM QUE MAIS UM ANO PASSEI E VOCÊ CONTINUE SEMPRE NA MESMISSE!

PORTANTO, LEMBRE-SE FAÇA ALGUMA COISA DIFERENTE, POIS COMO DISSE ALBERT EINSTEN, SE VOCÊ FAZER O QUE SEMPRE FEZ, CONSEGUIRÁ APENAS O QUE SEMPRE CONSEGUIU!

ABRAÇO A TODOS E UM FELIZ E PRÓSPERO 2012!
sr.stum

PUA Avançado

#494564 interessante e suspeito ao mesmo tempo

como já tenho projeto para abrir minha empresa daqui 1 ano,estou mais "sossegado",mas é interessante quem for entrar nisso, pesquisar mais sobre o assunto primeiro,falar com os representantes pessoalmente,se informar bem para não cair em uma maracutaia.

já ouvi falar em Marketing Multinível ,uma coroa que eu pegava ,faz isso hoje em dia,não sei como ele esta financeiramente,só sei que ela fechou o negocio de marmitex dela, e vive com a renda desse "Marketing Multinível".

como eu disse no inicio é interessante e suspeito ao mesmo tempo.

abraços