Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
philjobs

Aprendiz

#496894 Só digo uma coisa, existe uma empresa idêntica no brasil "WOW turismo e viagens" ela vende pacotes e serviços da mesma maneira, mas creio que se eu for viajar vou pesquisar nas duas empresas, pois tenho uma amiga que trabalha na WOW que também é de marketing multinível.

Mas obrigado por apresentar uma concorrente assim tenho mais opções de preços e pacotes.
Russel

Aprendiz

#509774 BláBláBláBlá

O que vem fácil, vai fácil.

Dinheiro bom é aquele que a gente sua pra conseguir, q demora pra conseguir e principalmente, q trabalhamos muito pra conseguir.

Nessa vida de empreendedor, aprendi que pra conseguir, tem que suar muito.

Dinheiro fácil = roubada.

Muito me admira um bando de puas, pessoas que sabem que é preciso valorizar as coisas e passar por caminhos de pedras para triunfar de algo, querer essas coisinhas tão fáceis..

Uma HB fácil tem valor?

De que adianta vc estudar, estudar, estudar e chegar na hora a hb falar 'cala a boca e mete essa pica em mim logo!' ?

Vai tomar no cu, eu quero usar meu conhecimento, eu quero me foder pra conseguir, eu quero ter problemas, eu quero que as coisas sejam difíceis, para eu ser merecedor de tudo isso, após todo meu esforço.

Um bom dia a todos.