Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Débora Alves

#600330 eaí galera,vim aqui pedir uma ajuda de vcs D: pq o negócio tá tenso e eu não to mais sabendo conduzir x :confuso

é o seguinte:
Tem uma HB9 que faz teatro comigo,e ela é 'hétero'. Só que assim,eu comecei a achar que ela era afim de mim,e o pessoal falava a mesma coisa.Ela era muito,mesmo, chata com todo mundo,menos comigo.E eu nunca demonstrei nenhum interesse por ela até pq não gosto de envolver essas coisas com amizade,trabalho,etc.E fora q eu sou meio orgulhosa,gosto de jogar até fazer a HB dar KC em mim :)
Ela tá sempre me dando IDI's e o negócio tá indo além.A mina faz tudo pra mim,já me pagou vários shows pra ir com ela (e não é por falta de amigo ein), pede minha opinião sobre tudo que ela faz da vida, me deixa sair com o carro dela [por mais improvável que isso pareça,é sério! o-o], vai em shows de bandas q eu gosto e ela detesta... Só que cara,eu simplesmente não consigo dar KC,FC,nada nela meu.
Seilá,eu travo,não sei se é pq ela é tipo,top mesmo e até os gays lá do teatro ficariam com ela, e isso me intimida, daí eu fico insegura de fazer alguma merda. até pq não quero prejudicar o grupo lá,caso eu tente algo e ela vire e fale "vc tá confundindo as coisas".Talvez ela esteja curiosa e não percebeu, ou percebeu e não tenta nada pq eu não deixei nada claro ainda. Fora q essa semana aí ela tá me dando gelo,será q é pra ver se eu corro atrás? O q vcs acham q eu devo fazer? correr atrás? :confuso
msc

Aprendiz

#600339 continua indirect , continua jogando mas aos poucos quando vc tiver o '' feeling'' para saber quandor dar o KC vc chega .
thiff

Veterano - nível 4

#600344 Cuidado pq vc pode ta entrando na friend zone..

As vezes, se vc nao sexualizou o seu relacionamento com a HB, ela pode estar te vendo simplesmente como uma garota legal mas que nao ha atracao.
Por isso nao ache que todas essas coisas sejam IDIs, pode ser simplesmente pq ela gosta de vc como amiga, afinal vc mesma disse que ela eh hetero.

Na minha opiniao, continue normalmente com ela, mas tente nao demonstrar interesse nela, e sim fazer ela se interessar por vc.
Entao tente criar um relacionamento mais sexual, crie uma tensao sexual com ela.

Boa sorte, espero q tenha ajudado :)
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#600345 Vcs tem um nivel de amizade que permita vc convida-la para ir na sua casa? (acredito que sim) No seu quarto, é muito mais facil e confortavel e seguro. A medida que forem conversando, vc pode ir aos poucos tocando nela, primeiro na mao, depois braco, depois abraco, carinho na nuca e por ae vai ate o KC. Indo aos poucos, vc vai testando o nivel de conforto dela, e sem sair muito da sua propria zona de conforto.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#600356 Faz ciúme nela. Faz de conta que você não está ne aí pros sentimentos dela, mas se vc quiser que ela se atraia por vc tenha conversas mais sexuais e quando ela te chamar pra algum show ou qualquer outro evento, então diga que vc esta ocupada e nao vai poder ir.

espero ter ajudado.

Sucesso! :)