Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#734092 Bom galera, vou ser breve por que o desenrolar está acontecendo agora por msg rsrs

Amanha uma garota que estou ficando (vai vir de outra cidade) dormir em casa, só que, domingo tenho enem, e ela perguntou, como faria, já que ela dormiria aqui, e domingo vou ter que ir fazer o enem..

Não sei oque fazer, o enem vou ter que fazer, e ela só vai conseguir vir pra cá por que os pais dela vão viajar Final de semana (e são meio chatos com isso sobre ela dormir na casa dos outros, etc)
Vou dizer oque pra ela ? Ficar em casa me esperando até voltar ? Ela não vai querer..
Pensei em várias coisas, apresentar ela pros meus amigos (que são loucos, e moram perto de onde farei o enem) e deixar pra eles entreterem ela até eu voltar, não sei..

Quem puder ajudar, agradeço.

ps : estamos resolvendo isso agora por mensagem, então, PLEASE COMENTEEEEEM :(
pece094

Veterano - nível 9

#734098 Deixa ela com os amigos ou sei la no cinema e 5:30 de prova e longo demais tem que arruma algo interessante, mais o melhor séria você despachar ela e tentar outro dia enem e mais importante cara.

Criador do tópico

#734107 Sim, só que não terei outra chance tão cedo..

Meus amigos sei que dão conta disso, cinema não tem na cidade (fecharam --') e não vou mandar ela pro cinema sozinha, isso ficaria bem chato..
Provavelmente vou deixar com meus amigos mesmo, vou conversar com ela certinho, e decidir..

Bom, creio que não comentei, mas eu estou gostando dela DE VERDADE, largaria todas as garotas que me rodeiam por ela..

E obrigado pela resposta man,
Abraços.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#734108 Deixar com amigos? Ta doido cara?!?!

Eu fiquei com uma ano passado na situação parecida com a sua. Ela veio para minha cidade fazer o vestibular no domingo e segunda, e foi vela no sábado e domingo a noite, chegava as 20 horas e saia as 03 da manhã, ela fazia a prova com sono, mesmo assim queria que fosse vela, na segunda ela viajou para a cidade onde mora logo depois da prova.

O enem é sua chance, se fosse você, diria para vir numa boa, e quando ela chegar em sua casa, fala a real e diz para esperar você voltar, e fazem algum programa juntos(FC :louco )

boa sorte!

Criador do tópico

#734112 Tipo, ela é extremamente tímida, e não é uma boa idéia deixar ela com minha mãe..
Tenho certeza que ela não ficaria, primeiro que não tem oque ela ficar aqui fazendo por 3 horas, ou mais, sozinha..

Deixar com meus amigos acho uma boa, por que ela já se enturma com eles, e eles podem segurar o tempo com ela até eu voltar (é bem perto de onde farei o enem, cerca de 600m)
Não vejo mais outras opções..

Ela perguntou como ela iria fazer, ja que tenho enem, respondi :

"Vem pra cá sabado, a gente pode ir pra algum lugar, ficar no lago, podemos ir em um novo restaurante japonês que abriu no lago (falaram que lá é otimo *-*), depois podemos vir pra cá, domingo as 13:00 vou ter que ir fazer o enem =/, mas vou apenas passar o gabarito, depois eu volto ;D"

ps : fazem 1hr que enviei, não sei se ela não recebeu, se não respondeu ou se eu não recebi (a vivo tá uma droga aqui..).
ps²: lago é um ponto turístico da cidade.

E obrigado pela resposta,
Abraços.