Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

di-lon - MEMBRO EXCLUSIVO
#706110 Ola pessoal navegando pela net vi o site
http://www.codigodosbadboy.com.br/index ... 1373474233
onde o mandrack dara treinamento em São Paulo dia 29,30 de setembro
alguem conhece, tem boas referencias dele, alguem ja treinou com ele
o valor e bem em conta R$400,00 reais o que os senhores acham
grato aos que puderem me dar uma luz
rmarques

eduardogrb escreveu:esse nao é cara que foi no sbt e pagou mico?

Ele mesmo.
o Mandrack saia junto com um cara bem conceituado aqui do fórum.
Malbeck se não me engano.
Pode ter certeza de uma coisa.
O mandrack é péssimo.
Jack80

Pua Portugal

#706273 Mal entrou até me deu arrepios. Até eu consigo fazer melhor do que isso,quanto mais um PUG. Um PUG tem um olhar,uma postura diferente,uma forma de comunicar diferente...um tom de voz diferente...fala a sério! Eu estive a treinar e estudei isso tudo muito bem estudadinho e até eu que me considero um PUA Iniciante sou melhor que esse cara aí.

Criador do tópico

di-lon - MEMBRO EXCLUSIVO
#706278 valeu pessoal, me ajudou a tomar uma decisão, vou juntar mais uma grana e procurar outros treinamentos alguem pode indicar algum
Jack80

Pua Portugal

z-ira escreveu:valeu pessoal, me ajudou a tomar uma decisão, vou juntar mais uma grana e procurar outros treinamentos alguem pode indicar algum

Pua Training Brasil,claro ;) Feito pela equipa aqui do fórum,procure as datas etc. nos banner's do fórum ou procure por "Pua Training Brasil" no google para reservar as vagas.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#706282 Cara, tem boas empresas aqui sim se procurar bem. Algumas ainda estão engatinhando, e começaram a iniciar suas atividades a pouco tempo no brazil..ex: MaestriaPUA, Love Systems..
Sei que aqui existe umas opniões já formadas aqui no forum e indicios de guerra fria contra algumas empresa.. porém é voce que toma decisão. Eu mesmo se fosse pagar um treinamento desses, teria que ver antes o instrutor em campo.