- 23 Dez 2012, 12:04
Seguinte galera, é fim de ano e a maioria está de férias seja na escola ou no trabalho e aposto que muitos estão afim de melhorar nesse tempo livre. Eu sou um desses! Sou novataço mas isso não vai ser uma barreira para me segurar. Assim, proponho um treinamento intensivo aos PUAS da região do ABC, com alguns cafas reunidos, a vontade de se superar e o espírito do desafio vamos obter resultados inimagináveis!
A Proposta é: reunir a galera cada dia em uma cidade da regiã odo ABC - SP à fim de realizar muitos desafios. Serão cerca de 10 dias, do dia 2 ao dia 12 de janeiro. Encontros poderão ser tanto de dia como de noite, planejaremos isso ainda.
É isso, quem tiver afim de participar dá um salve aqui, diz a cidade que mora e deixa o msn (é, não tenho face u_u).
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E FUUUUUUUUUUUUIZ!!!
A Proposta é: reunir a galera cada dia em uma cidade da regiã odo ABC - SP à fim de realizar muitos desafios. Serão cerca de 10 dias, do dia 2 ao dia 12 de janeiro. Encontros poderão ser tanto de dia como de noite, planejaremos isso ainda.
É isso, quem tiver afim de participar dá um salve aqui, diz a cidade que mora e deixa o msn (é, não tenho face u_u).
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E FUUUUUUUUUUUUIZ!!!