Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#561621 Olá Jovens Sedutores vou direto ao Assunto estou começando a descobrir meu Estilo de Jogar. :ae

Então Começei a Pensar e decidi que meu Estilo de Jogar e Seduzir tem mais Foco na Área e no Estilo da Calma.
Porque Calma e Relaxamento? Porque andei pensando que Preciso melhorar nesta parte, ando bem estressado e Mal Condicionado no foco Mental e Espiritual.
Descobri que para Melhorar a Mim Mesmo terei que Melhorar meu Jogo Interno(Inner Game) e BL(Body Language).
Estou estudando sobre Meditação Transcendental, quero Melhorar meu Jogo e Minha Vida.
Vou Começar a Ler sobre Osho e Sobre Chakras na Meditação.

O que Acham? Vocês tem algum livro sobre isso? Podem me Auxiliar? Tem Opiniões a Respeito?

Comecei isso porque vi meu Pai um Alfa Natural, ai pensei ele e bem Concentrado no que faz e eu tenho Habilidade em ser Paciente Mas não iguais a Ele.
Tem Muitas Habilidades Alfas que Pretendo Melhorar, A PrImeira e a Calma.
Depois de treino e experiencia vou fazer Ártigos sobre O Meu Novo Estilo de Jogo que trabalhara com Paciencia,Tranquilidade,Calma,Relaxamento e etc.
Focarei em Várias Assuntos do Pick Up.

O Jogo sera uma Mistura de Calma,Romantismo,Auto-Controle,Confiança e etc.
Alguns tem Como estilo jogar mais Dominantes,Outros Mais C&F e Negs ou Mais Palhaços.
Eu Serei Mais Calmo :legal e Controlado

Imagem
>FcX<

Aprendiz

#561633 Eu já li bastante sobre espiritualidade, ego, religião e minha conclusão final é que essas coisas são só interessantes... o que te fizer ficar mais calmo ou confiante é basicamente PNL disfarçada.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

>FcX< escreveu:Eu já li bastante sobre espiritualidade, ego, religião e minha conclusão final é que essas coisas são só interessantes... o que te fizer ficar mais calmo ou confiante é basicamente PNL disfarçada.
.

Obrigado Colega pela Informação :D.
Mas Você me Indica Algum Livro?

e Vocês Outros Puas o que acham de eu estar Comentando sobre o novo Estilo de como eu jogo?
Dicas,Criticas,Comentarios,Opiniões são bem aceitas. :)
Flyboy

Aprendiz

#569286 O TAO DO JEET KUNE DO - Bruce Lee.
É mais um livro de filosofia do que artes marciais. A idéia do livro, é que: Pra se expressar com liberdade, você deve jogar/lutar com a mente vazia. (Não-mente)
Não pense em vitória, nem em derrota.
A arte está na limpeza e simplicidade, e não nos enfeites e artimanhas mirabolantes.

Em uma alma absolutamente livre
De todos os pensamento e emoções,
Nem mesmo o tigre encontra espaço
Pra cravar suas garras afiadas

A mesma brisa passa
Pelos pinheiros da montanha
E pelos carvalhos do vale;
Então, por que produzem notas diferentes?

Nenhuma pensamento, nenhuma reflexão,
Vazio perfeito.
Porém, algo se move ali,
Seguindo seu próprio curso.

Os olhos a vêem,
Mas nenhuma mão pode alcançá-la -
A lua no riacho.

Nuvem e névoa
São transformações entre o céu e a terra.
Acima delas, brilham eternamente o Sol e a Lua.

A vitória é para aquele
Que, mesmo antes do combate,
Não pensa em si mesmo,
Obedecendo à não-mente da Grande Origem.
>FcX<

Aprendiz

blakestarneon escreveu:
>FcX< escreveu:Eu já li bastante sobre espiritualidade, ego, religião e minha conclusão final é que essas coisas são só interessantes... o que te fizer ficar mais calmo ou confiante é basicamente PNL disfarçada.
.

Obrigado Colega pela Informação :D.
Mas Você me Indica Algum Livro?

e Vocês Outros Puas o que acham de eu estar Comentando sobre o novo Estilo de como eu jogo?
Dicas,Criticas,Comentarios,Opiniões são bem aceitas. :)

Nesse caso te aconselho o material dos seguintes autores: David R. Hawkins, Eckhart Tolle, Pedro Constantino. (tinha também os livros que N.A recomendava sobre controle de ego do qual não lembro o nome.)

Já vou avisando que estudar PNL vale bem mais a pena. :rolf

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#581845 :) Po Valeu Mesmo Galera.

Ja estou me Concentrando no meu Game.
Também estou trabalhando com BL e Fortalecendo meu Jogo Interno(INNER GAME).

esperem Grandes Novidades.

Estou tendo varias Inspirações vou ler o Livro do Bruce Lee que me recomendaram e também vou ler Sobre o heroi Brasileiro
Aryton Senna. :legal.

James Marshall Parece bacana dei uma Olhada numa das Sarges Dele e Pareceu bem Tranquilo o jogo dele.