Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#561621 Olá Jovens Sedutores vou direto ao Assunto estou começando a descobrir meu Estilo de Jogar. :ae

Então Começei a Pensar e decidi que meu Estilo de Jogar e Seduzir tem mais Foco na Área e no Estilo da Calma.
Porque Calma e Relaxamento? Porque andei pensando que Preciso melhorar nesta parte, ando bem estressado e Mal Condicionado no foco Mental e Espiritual.
Descobri que para Melhorar a Mim Mesmo terei que Melhorar meu Jogo Interno(Inner Game) e BL(Body Language).
Estou estudando sobre Meditação Transcendental, quero Melhorar meu Jogo e Minha Vida.
Vou Começar a Ler sobre Osho e Sobre Chakras na Meditação.

O que Acham? Vocês tem algum livro sobre isso? Podem me Auxiliar? Tem Opiniões a Respeito?

Comecei isso porque vi meu Pai um Alfa Natural, ai pensei ele e bem Concentrado no que faz e eu tenho Habilidade em ser Paciente Mas não iguais a Ele.
Tem Muitas Habilidades Alfas que Pretendo Melhorar, A PrImeira e a Calma.
Depois de treino e experiencia vou fazer Ártigos sobre O Meu Novo Estilo de Jogo que trabalhara com Paciencia,Tranquilidade,Calma,Relaxamento e etc.
Focarei em Várias Assuntos do Pick Up.

O Jogo sera uma Mistura de Calma,Romantismo,Auto-Controle,Confiança e etc.
Alguns tem Como estilo jogar mais Dominantes,Outros Mais C&F e Negs ou Mais Palhaços.
Eu Serei Mais Calmo :legal e Controlado

Imagem
>FcX<

Aprendiz

#561633 Eu já li bastante sobre espiritualidade, ego, religião e minha conclusão final é que essas coisas são só interessantes... o que te fizer ficar mais calmo ou confiante é basicamente PNL disfarçada.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL