Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#882155 alguem ja comprou ou pretende comprar? vale a pena, oq vcs acham??

tenho outra duvida, eu n tenho cartão nen meus pais eu teria q pedir emprestado pra alguem mas eu n quero q a pessoa saiba oq eu estou comprando, como sera q vai aparecer na conta do cartão? sera q se eu pagar por paypal(se tiver essa opção) so vai aparecer paypal na ocnta ou vai aparecer videos setimo amor ou algo do tipo??
zTito

Veterano - nível 3

#882162 Bem na real, isso ai não vai te ajudar muito. Pois eles vão te ensinar daygame, no forum tem muita coisa melhor, caso queira investir, pague a area VIP, tem coisas bem mais interessantes.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.