Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#591489 Galera, boa noite!

Eu e meu wing/professor (Vitor Villar) desenvolvemos um método próprio que tem como objetivo trabalhar nas bordas do circulo social, ou seja, o alvo principal do nosso método é aquela sua amiga que você sempre quis pegar mas nunca viu chances, ou até mesmo a amiga da amiga.

Nosso projeto será presencial (os candidatos devem residir em São Paulo - Capital), e não terá custos.

Os interessados devem mandar PM para eu ou para @Vitor Villar, as inscrições se encerram quando fecharmos o grupo de 5 alunos ou em 2 semanas.

Critérios de elegibilidade:

1. Comprometimento
2. Maturidade
3. Respeito com as mulheres e ter em mente que o objetivo é sempre deixar uma mulher melhor do que quando a encontrou! NÃO TREINAMOS CAFAJESTES!!!
4. Ser iniciante
5. Maior de 16 anos

Lembrem-se de mandar a MP com as seguintes informações:

Nome completo, idade, e-mail/facebook, conte um pouco da sua história de vida, metas e objetivos a curto/médio/longo prazo.

Abraços
Vitor Villar

#591514 O nosso método não é especializado em nightgame, porém há mindsets aplicáveis para isso.
o que nós focamos é em fazê-lo CONHECER a mulher, antes de tentar seduzi-la. daí a amiga da amiga, pois você terá uma noção de quem ela é antes de investir tempo e energia numa mulher que pode ser
A) maluca
B) nada compatível com você.

A idéia é te dar a oportunidade de ESCOLHER seduzir ela (e investir seu tempo nisso), a partir do que você conhece dela, caso ela não seja o que você procura, usá-la para expandir mais ainda seu circulo social. Com certeza ela tem uma amiga que é o que você procura, entende?
Don Eu

Veterano - nível 9

#617840 Vitor e Caio!
Em primeiro lugar, parabéns pelo projeto! Acho que ele aborda uma deficiência que só agora o pua tem se preocupado mais seriamente, o de jogar com as pessoas do seu cotidiano.
Também gostaria de saber se posso participar do projeto, pois eu conheço o pua a pouco tempo, mas era natural e tive bons relacionamentos com amigas minhas e amigas de amigas. No entanto, gostaria de ter mais consciência da sedução aplicada a esses grupos, pois sei que conhecemos muitas mulheres apaixonantes no nosso dia-a-dia e eu quero melhorar minhas capacidades para estar com estas mulheres!
Abraço e aguardo a resposta!