- 12 Abr 2012, 00:17
Olá Artistas da sedução. Estou começando a colocar meus posts aqui e espero a crítica de vocês para que eu possa melhorar cada vez mais. Como início, eu ponho um treinamento do qual venho fazendo e o mesmo tem sido extremamente eficaz na melhora do meu C&F e o pensamento rápido para uma resposta. Primeiramente eu acredito que vocês já tiveram a sensação de que poderiam ter dado aquela resposta destrutiva do qual acabaria coma moral de qualquer um. Ou então, o neg perfeito. Possivelmente deve ter pensado depois algo como "porque eu não pensei nisto!?" O nome disto, segundo o conto tripas de Chuck Palahniuk é sagacidade de escada: É quando só pensamos naquele comentário sagaz quando já estamos indo embora, ou seja, nas escadas.
Para que isso não mais aconteça, eu desenvolvi um treinamento simples e divertido: Consiste em entrar em qualquer bate-papo erótico com um nome feminino. Quando os caras chegarem com aquelas cantadas furadas de pseudo-machos alphas você os responde de maneiras Sarcásticas. É bastante eficaz e seu C&F melhora consideravelmente. Digo isso por experiência própria
Espero ter ajudado - Rhuan Rousseau
Para que isso não mais aconteça, eu desenvolvi um treinamento simples e divertido: Consiste em entrar em qualquer bate-papo erótico com um nome feminino. Quando os caras chegarem com aquelas cantadas furadas de pseudo-machos alphas você os responde de maneiras Sarcásticas. É bastante eficaz e seu C&F melhora consideravelmente. Digo isso por experiência própria
Espero ter ajudado - Rhuan Rousseau