Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schiavon

Aprendiz

#195727 Olá todos! Bem, eu iniciei o PU a pouco tempo. Venho notando que, no colégio, é um bom lugar pra dár negs, passar em shit test ( em pats, meninas metidas ), e reparei também, que no 'grupo de amigos' rola muito de 'tirar o outro', desafiar, essas coisas de amigos, é o que chamamos em campo de AMOG, pois eles ( os amigos ), fazem com que passemos por ridículos se não tivermos uma boa e rápida resposta..
Gostaria de saber como lîdar melhor, com os 'MAGs', pois não sou muito bem pra AMOG, mesmo que eu tenha saído bem em algumas vezes.. e se vocês acham que eu estou coerente com meu pensamento.. : D
Muito obrigado à todos!
Abraços
Luis Henry

Aprendiz

#195762 Em primeiro lugar pare de andar com homens que você acha que são seus amigos, se eles te zoam, não são teus amigos então se afaste deles, senão uma hora ou outra tu vai tomar no rabo e não vai saber porque. Segundo se tem amigos verdadeiros nunca fique zoando eles perto de mulher só pra ficar por cima, isso é coisa de idiota.
Terceiro se tens colegas que te zoam chegue neles e fale pra eles pararem friamente e falando sério. De um aviso, se não pararem um SOCO NAS FUÇAS resolve. Imponha respeito sempre.
SevenFold

Veterano - nível 9

Luis Henry escreveu:Em primeiro lugar pare de andar com homens que você acha que são seus amigos, se eles te zoam, não são teus amigos então se afaste deles, senão uma hora ou outra tu vai tomar no rabo e não vai saber porque. Segundo se tem amigos verdadeiros nunca fique zoando eles perto de mulher só pra ficar por cima, isso é coisa de idiota.
Terceiro se tens colegas que te zoam chegue neles e fale pra eles pararem friamente e falando sério. De um aviso, se não pararem um SOCO NAS FUÇAS resolve. Imponha respeito sempre.

Concordo com tudo oq ele disse, menos co ma parte do "soco nas fuças". Briga nunca resolve nada, e ainda por cima eh um puta dum DVI.

Se eles nao aprarem, apenas se afaste deles.

E qnt aos amogs, vc pode falar coias como "hahahaha, tem razao cara. Mas meu sonho é um dia ficar que nem vc. Ainda chego lá. HAHAHA". Isso e uns tapinhas no ombro resolvem.

Fazendo isso com a bl certa, ele fica sem reação, e fica parecendo idiota.

Se ele está se aproximando da HB que vc ta falando, vc pode, antes dele chegar: se antecipar, ficar na frente dele, dar uns tapinhas no peito dele e falar: "Eae amigao? Espera so eu terminar de conversar com ela ake." Nisso, virar de costas pra ele e ficar de frente para a HB, de forma que fique assim: HB VC MAG

Dicas simples, que ajudam muito. Tem mais aí pelo forum. PEsquise por ANTI MAG na caixa de pesquisas na parte superior direita do forum e vc vai achar muita coisa.

Abraço e continue se esforçando.
zehrr

Veterano - nível 9

#195847 Cara, sou novo aqui no PUA também, mais estou estudando a fundo...
Posso responder em partes...

O que o brother acima falou é verdade, amigos que ficam te zoando na frente de mulher é panaca, e frouxo, e isso você usa contra ele nessas horas, diga exatamente oque acontece exemplo:

HB: A então você vai fazer cursinho mesmo
PUA: é vou fazer, apesar de eu achar que não preciso, meus pais insistem, e também, preciso de umas novas mulheres, e amizades, ja estou enjoado do tipo daqui...
Colega Filho da ****:Que nada cara, confessa ai, você nunca pega ninguem daqui, e quer ir pegar gente de outra cidade, hahaha.
Simplismente responda a altura e tirando com a cara dele
PUA: Cara se liga, ou Fica na sua ai, só porque você não pega ninguem, não significa que eu também não pego, alias, cara frouxo que nem você, é bem dificil de achar, você não acha HB??

É tipo aquele negocio, de o cachorra saiu com o rabo entre as pernas.
Isso basta.

Se o cara falar tipo algo de que você é virgem(não sei se é, também é indiferente se for)
Você responde a mesma coisa.
Não precisa responder como no exemplo a cima, pode somente falar
PUA: Cara, por favor, deixa seus showzinhos, e invejas pra depois ok?
OU
PUA: Cara, não tenho culpa se você é virgem, problema é seu.(e volte a falar com a HB).
OU
PUA:Cara, não tente me rebaixar ao seu nivel, isso é imposivel.

Sâo alguns exemplos, não uso com essa linguagem claro...meu sistema é mais bruto, escrevi assim pra dar uma ideia pra você...
Uma DICA, é fortalecer seu inner, ele é a defesa automatica, para todo e qualquer shit-test, você tendo em mente que você é um cara foda, e não ta nem ai pro que pensam ou falam, é mais do que uma defesa pro shit-test.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#195892 Cara, não precisa de muita cosia... pode responder como o amigo disse ai em cima, mas eu li uma que eu achei bem boa de se lidar com esses comentários. bem, não me lembro a fonte, se alguém lembrar me avisa.
Primeira coisa: Tentar humilhar alguém, ou coisa do gênero por si só já baixa seu valor, ou seja, não devolva isso de uma forma assim. Pode usar algo neutro tipo ironia (legal, hein? ou Que bom né?) ou ainda assim:
MAG: blábláblá
PUA: -ignore totalmente-
MAG: repete
PUA: Oi?
MAG: Repete [2]
PUA: Ah, tá (vira e segue falando com a HB)

Se falar uma vez baixa seu valor, ser ignorado baixa denovo, repetir baixa denovo, e tomar um "ah tá" vai mostrar que o cara não tem valor nenhum. É simplismente muito chato pro cara, e ele vai pensar 2 vezes antes de fazer um comentário idiota denovo.
Abraço!!
GameOver