Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#291343 Antes de ser pua, eu já era natural, eu sempre amei abordar mulheres, falando o seguinte "quero te conhecer"
eu abordava mesmo, não tinha timidez, eu não ligava pra nada disso
só que eu namorei 1 ano e alguns meses e quando fiquei solteiro, que conheci o pu
será que foi o longo periodo que me fez inferrujar
ou foi o pua que acabou enchendo minha cabeça de coisas e me empatando de abordar mulheres?

antes de saber oq era AA eu nao sentia..
eu consigo abordar, mas nao com tanta eficacia como antes, eu sinto um pouco de AA agora

e outra,

minha habilidade é abrir sets que estejam parados, de preferencia em mesas..
tenho muita dificuldade em abrir sets em baladas, festas, o principal motivo é pq eu nao sei dançar, nem enrolar.

voces acham que eu preciso treinar em todos os campos, ou no que eu sou melhor?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Naipe escreveu:Antes de ser pua, eu já era natural, eu sempre amei abordar mulheres, falando o seguinte "quero te conhecer"
eu abordava mesmo, não tinha timidez, eu não ligava pra nada disso
só que eu namorei 1 ano e alguns meses e quando fiquei solteiro, que conheci o pu
será que foi o longo periodo que me fez inferrujar
ou foi o pua que acabou enchendo minha cabeça de coisas e me empatando de abordar mulheres?

antes de saber oq era AA eu nao sentia..
eu consigo abordar, mas nao com tanta eficacia como antes, eu sinto um pouco de AA agora

Não creio que essa sua AA seja proveniente de você ter conhecido o PU, provavelmente alguma crença sua mudou depois de ter namorado, ou seja apenas seu EGO falando mais alto mesmo. Livre-se de falsas crenças, se você não tinha antes, e dava certo, porque agora tem?

minha habilidade é abrir sets que estejam parados, de preferencia em mesas..
tenho muita dificuldade em abrir sets em baladas, festas, o principal motivo é pq eu nao sei dançar, nem enrolar.

voces acham que eu preciso treinar em todos os campos, ou no que eu sou melhor?

Você quer sargear HBs em todos os campos ou só no que você é melhor?

Grande Abraço

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#293861 é, acho que vou praticar no meu campo preferido, segue a fabula:

"Reunidos na floresta, um pássaro, um peixe, um coelho e um pato, conversavam sobre suas habilidades e modos de lidarem com as adversidades da vida. Sobre a possível aproximação de um caçador, disse o pássaro:
- Ah, se um caçador aparecer eu saio voando como um foguete, com toda minha força e energia...
O peixe, por sua vez, comentou sobre o assunto:
- Se aparecer um caçador, eu nado como nunca, com toda minha destreza e velocidade...
O coelho ponderou:
- No meu caso, se um caçador aparecer... “pernas pra-que-te-quero”, corro como uma bala...
Demonstrando um certo ar de superioridade, devido a aparente limitação de seus companheiros, o pato deu um passo à frente e declarou:
- Se vier um caçador, eu não terei problemas em me safar, pois além de voar, sei nadar e correr. Farei qualquer uma dessas coisas, pois tenho várias habilidades, usarei a que for mais conveniente.
A conversa seguia seu rumo, quando de repente surgiu um caçador na floresta. Sem demoras o pássaro alçou vôo. O peixe nadou rapidamente para o fundo do rio e o coelho saiu em disparada. O pato, porém, foi apanhado. Com tantas habilidades, não tinha desenvolvido com excelência nenhuma delas. O pato voa, nada e corre pessimamente."