Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
Ctrl+C escreveu:
John008 escreveu:Teu problema foi lêr tantos livros,que acabou por te deixar confunso,e não practicar nada estou certo?
Qualquer duvida podes me mandar uma MP, eu te ajudo lá.

Faço das palavras do John as minhas, também estarei a disposição! :ae

Vo ta aqui, pro que tu precisar maninho (:
Abraçs,
Arty.

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#386966 Ctrl+C escreveu:
John008 escreveu:
Teu problema foi lêr tantos livros,que acabou por te deixar confunso,e não practicar nada estou certo?
Qualquer duvida podes me mandar uma MP, eu te ajudo lá.

pior que eu acho que meu grande erro foi ai mesmo. minha mente ta confusa pra caramba agora.

obrigado por ajudar pessoal :ae
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
nopainnogain escreveu:no pain no gain significa "sem dor sem ganhos".

eu to procurando alguém pra me instruir de um modo certo de como estudar, e eu NÃO sou preguissoso, eu ja li David x, MM, método R#S (eu acho que é isso), ja vi os videos do bad boy, entre outros. O meu problema é que eu meio que embaralho tudo isso, e por isso queria recomeçar do 0 só que dessa vez de um modo certo.

obrigado por comentar.

Ler é facil, se cercar de material é fácil mas agora quero ver você encarar e pôr em prática tudo que você leu, isso ninguem te ensina, com instrutor ou sem no final é você que irá por sua cara a tapa e se você fizer isso não há instrutor que faça você seduzir mulheres ou mudar seu estilo de vida.

Pense nisso e tome uma atitude diferente
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#386992 Bom, material e gente disposta é o que não falta agora, mas querer tudo meio que mastigado é tenso, todo mundo aqui batalha todo dia pra aprender, então comece por aí.
O primeiro livro que eu li, foi THE GAME ( O JOGO) muitos não recomendam, mas foi interessante pra mim, no que precisar estamos aí, de uma olhada nos relatos, nos materiais, e vá vendo o que se encaixa melhor pra ti.
Qualquer coisa, mantenha contato.
ClaudioHeavy

#387018 Cara o canal é ir praticando aos poucos o que vc jah sabe ...
vai tentando ....
Tocos? qm liga, vc tem que ter em mente que vc é capaz, acredite e faça acontecer com calma. A perfeição vem com o tempo, não se desespere continue..... e verás os resultados!

Abraço ..... :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#387045 Eu dei a cara a tapa, e fui aprendendo ... quer ajuda? Nós daremos, porém não vivemos em função de outra pessoa, ou temos tempo para ficar ensinando ... Tem material suficiente, só uma dica: - Aprenda sobre jogo interno, frame, social proof, calibragem, congruência, bl, tom de voz, etc ... enfim, sobre coisas internas! Openers, rotinas, não te levarão pra lugar algum sem isso!