Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#356538 Buenas noches,

Galera, to realmente confuso. É provável que seja uma história grande, mas peço q leiam e me ajudem. Terão meu eterno agradecimento.

Estou morando em uma cidade nova. E próximo da minha rua, descobri uma locadora com lan house q tem uma HB nota 8.5 que realmente me deixou com desejo (não é o tipo de menina q to apaixonado, mas é bonita, então me atrai).

Depois de unas 3 conversas rápidas com assuntos comuns (esse filme é legal, etc), resolvi aplicar unas técnicas PUA (como sou novato, quase nunca apliquei nenhuma delas).

Em um dia, provável 4° vez q encontro ela, ela começou puxando assunto - IDI? - (estavamos em um computador ao lado do outro). Eu respondi, e comecei a rotina do pq a aliança é usada no dedo anelar. Ela não deu nenhum IDI, mas tudo bem.

Uns dias depois, re-encontrei ela, tbm no computador ao lado do outro, eu que chamei ela e disse: descobri algo seu! Ela fico com uma cara espantada, então eu disse q descobri q ela era péssima pra ensinar as coisas, que tentei ir na academia (q ela tinha me ensinado o caminho falando), e me perdi. Ela tentou me ensinar novamente, então eu dei um NEG dizendo q ela ia conseguir. Detalhe aqui, q ela faz academia lá, e poderia muito bem me chamar pra ir com ela e ela ensinar o caminho: IDD :( . Mas então, depois desse papo, comecei a rotina do que cada dedo representa (uma adaptação dela). Eu disse:

Se eu te desse esse anel; é claro que não vo te da; mas se eu te desse, em qual dedo vc usaria. Ela fico em duvida, e disse: a o do meio, então eu disse q era o significado da pessoa festeira. O FODA AQUI QUE EU COMECEI A TREMER QUANDO TAVA MOSTRANDO OQ CADA DEDO SIGNIFICA. FIQUEI APAVORADO DEPOIS QUE VI MINHA MÃO TREMENDO. Mas o estranho, que não sou SUPER timido (bem pouco), e nunca tive caso de ficar tremendo. Ela com certeza percebeu, oq fudeu com tudo (mas ela n falo nada)..... No final dessa rotina, eu disse:

Vc ñ é uma ladra, é? Ela disse: Nao, claro q nao. Então eu disse: então fica com meu anel, até amanhã, quando eu vim aqui denovo. É pra vc lembrar de mim.

Depois, recomecei a conversa, dizendo: me passa seu orkut. Preciso pegar sua foto pra caso vc roube meu anel, e eu manda-la pra policia. Ela disse: Nao, rindo um pouco. Eu insisti: e se vc roubar meu anel? Ela disse: amanha vc n vem aqui, então pode pega-lo.

DROGA. SIDD -> Super IDD :@ , não acham? Acho q oq fudeu com tudo foi a porr@ da tremedeira incontrolada q nunca tinha acontecido. Mas o assunto era legal, era pra ele superar o mico da tremedeira, então pq ela n podia se qr passar o orkut? Nunca me negaram um orkut, pq se sabe, todo mundo qr 1 amigo a mais lá. Até os chatos ganham orkut das meninas, n é? :S

No final dessa conversa, fui pagar oq devia, q dava R$5,50. Dei R$6. Ela paro e disse q n sabia quanto da de troco (isso n é um IDI)? Merda, ela ta ou n interessada? Acho q NAO, até pq, quando eu chego ela nem da um sorrisinho, só diz oq eu quero e tal ¬¬.

Hj fui lá, atrás de meu anel. Ia explicar a tremedeira assim:

Poxa, to com ódio de vc. Ontem quando conversarmos, quando encostei em vc, minha mão começou a tremer. Nunca me aconteceu isso na vida, acho q vc passou uma energia muito estranha pra mim, oq fez minha mão tremer. E por incrivel q pareça, eu n tava nervoso (e ñ tava mesmo, fiquei depois q vi a mão tremendo- SOBRENATURAL).

Mas hj, ao chegar lá, ela tava com um namorado (nem olhei pra ela e o namorado). Eu achava q ela tinha acabado o namoro, pq nunca tinha visto + ela com ele. Mas enfim... Isso n é um obstaculo, ele n tem cara de fodão.

Então to planejando assim na próxima tentativa de recuperar o anel:

[Já que ela n soube me da o troco certo outro dia - ou fingiu q n sabia]:
Sabia q eu tava com ódio de vc? Poxa, jurei q vc era uma menina burra, pq na ultima vez, nem soube quanto me da de troco. Mas estou enganado, vc é super esperta. Vo, pegar meu anel, e vi que vc chamou seu namorado, só pra eu n falar com vc. Isso foi um super plano arquitetado por vc, pra ficar mais tempo com meu anel né malandrinha? Mas eu vo te perdoar, pq vc é uma menina diferente de todas as outras. Quando conversarmos na ultima vez, quando encostei em vc, minha mão começou a tremer. Nunca me aconteceu isso na vida, acho q vc passou uma energia muito estranha pra mim. E por incrivel q pareça, eu n tava nervoso (e ñ tava mesmo, fiquei depois q vi a mão tremendo - SOBRENATURAL).

É isso galera. 90% dela n ta interessada, principalmente depois da tremedeira involutarea q deve ter feito eu parecer um super beta, e q eu pego textos decorados da internet (e n é mesmo, kkkk). Tem salvação, ou é caso perdido? Isso q eu to planejando falar, ta OK? Oq acham?! Por favor, ajuda!

Abraços, e buenos amanecer! :ajoelhar
jacksparrow

Aprendiz

#357421 Amigo, tudo bem?

Recomendo fortemente a não tocar nesse assunto da tremedeira. É algo q mexeu com suas emoções e te deixou ansioso. Pensando novamente nesse momento constrangedor, tem grandes chances de vc voltar a sentir a mesma coisa.

Faça o seguinte, tente levar a sarge pra outros locais. O fato dela estar tomando conta da lan a deixa em uma posição mais defensiva pra demonstrar interesse e tal. Ela te trata com educação pq vc é cliente mas ela num pode relaxar com vc, pq ela tem uma responsabilidade de tomar conta da loja.

Se eu fosse vc, tentaria encontrá-la na academia. Pergunta que horas ela vai, não tem problema vc ir junto com ela. Na academia, a reação dela será diferente pois ela estará em outro ambiente.