Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#356538 Buenas noches,

Galera, to realmente confuso. É provável que seja uma história grande, mas peço q leiam e me ajudem. Terão meu eterno agradecimento.

Estou morando em uma cidade nova. E próximo da minha rua, descobri uma locadora com lan house q tem uma HB nota 8.5 que realmente me deixou com desejo (não é o tipo de menina q to apaixonado, mas é bonita, então me atrai).

Depois de unas 3 conversas rápidas com assuntos comuns (esse filme é legal, etc), resolvi aplicar unas técnicas PUA (como sou novato, quase nunca apliquei nenhuma delas).

Em um dia, provável 4° vez q encontro ela, ela começou puxando assunto - IDI? - (estavamos em um computador ao lado do outro). Eu respondi, e comecei a rotina do pq a aliança é usada no dedo anelar. Ela não deu nenhum IDI, mas tudo bem.

Uns dias depois, re-encontrei ela, tbm no computador ao lado do outro, eu que chamei ela e disse: descobri algo seu! Ela fico com uma cara espantada, então eu disse q descobri q ela era péssima pra ensinar as coisas, que tentei ir na academia (q ela tinha me ensinado o caminho falando), e me perdi. Ela tentou me ensinar novamente, então eu dei um NEG dizendo q ela ia conseguir. Detalhe aqui, q ela faz academia lá, e poderia muito bem me chamar pra ir com ela e ela ensinar o caminho: IDD :( . Mas então, depois desse papo, comecei a rotina do que cada dedo representa (uma adaptação dela). Eu disse: