Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#761805 E ai camaradas, beleza?
Bem, eu decidi criar o tópico depois que uma HB me falou sobre 3 acessórios que fazem você perder muitos pontos na hora da sedução.

Para ilustrar, eu estava com essa amiga numa festa conversando legal, e aí eu pedi o que seduziria naquele lugar e no mesmo momento ela me disse:

"[color=#000040]Primeiramente, não ter tênis/sapato sujo, não usar moletom e não usar boné[/color" -

(E só pra destacar, ela não era feia, pelo contrário, era uma advogada, loira de olhos azuis claros, uma HB 9.)

Bem, na hora eu não me dei por conta, mas depois parei pra analisar em volta, e putz... vi que tinha um monte de cara usando moletom, alguns usavam boné, e sobre o tênis sujo, eu não consegui ver muito, eheheh e não sei como elas reparam nisso mas enfim...

O engraçado foi notar que muitos de nós quando entramos no banheiro, somente nos preocupamos em arrumar o cabelo, como se esse fosse o fator essencial na hora da conquista! Eu sei que a maioria daqui não precisa ler isso mas é sempre bom resgatar que é o sorriso, ter uma boa BL e o olhar são infinitamente mais importantes pra você conquistar uma garota.

É isso aí puazada :yaaah :yaaah :yaaah
(ps: sobre o boné, eu sei que excepcionalmente ele fica legal, mas acredito que deve haver um momento certo para usar)
jpfree

Veterano - nível 9

#761810 haa cara, acho q isso é relativo..tem gente que sabe usar..tem gente que combina..

eu por exemplo uso boné diariamente, e pra mim cai bem, sempre recebo elogios...já tem gente que não combina de forma alguma...

e sem contar que cada hb tem um gosto, uma preferencia mesmo..

acho q conta mais outros fatores como vc mesmo citou, BL, olhar, papo..enfim esse conjunto de técnicas

mais é bom pra galera ficar "ciente" do uso..

;)
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#761812 Essa do tenis/sapato sujo é muito verdadeira... tb ja ouvi isso. :ae

Como vc ja ressatou no final, nao concordo com o boné, eu uso com frequência e conheço varias meninas que se amarram. Ai vai do estilo de cada um... e se vc se sente bem com determinada roupa, acessório, nao importa o que os outros vão pensar... nao é preciso a aprovação de ninguém. :legal
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#761816 Bom tópico e levantamento amigo,

Porém isso é muito relativo, as mulheres assim como nós homens temos gostos e estilos.

Muitas gostam de um cara que usa boné ou usa moleton, acha estiloso. Pois tem o mesmo estilo.

A sua garota por ser mais culta prefere homens que se trajam de forma fina, ternos e sport chique.

Há garotas que falaram para mim que não gosto de barba, e eu uso barba. Pra mim não mudou nada, pois gosto e muitas assumem que gostam de barba roçando no pescoço ou em outras partes sexuais.

Isso é de gosto mesmo.

Porém a questão do tênis sujo acho que todo mundo pensa assim, isso mostra relaxo, desleixo da pessoa. Quem quer se relacionar com alguém que não tem nem zelo próprio?

Gostei de ver Craig, uma questão original que levantou.

Abraço e sucesso!
Marcos1984

#761826 Excelente! concordo! na verdade acho que tudo que mostra um certo "desleixo" queima o filme! na minha opinião os três itens demonstram isso para algumas pessoas, claro, isso é opinião pessoal. Com certeza tem gente que não acha e com certeza HB que tb não acha.
Editado pela última vez por Marcos1984 em 10 Jan 2013, 11:17, num total de 1 vezes
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#761828 Cara, tudo depende da sua congruencia e de como você está acostumado a se vestir, tenis/sapato sujo serve tanto para o homem quanto para a mulher.

sobre o moleton, existe moletons de crianças/adolescentes e moletons de homens, eu duvido se você utilizar este moletom se elas não vão te elogiar...

Imagem

na boa, em um moleton deste, as mulheres vão gostar, é tudo questão de estilo e escolha.

e sobre o bone, até concordo se você estiver usando ele de noite, mas de dia um bone bonito e limpo não vejo problema algum em usar.
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#761836 Isso é o que ela pensa, mas na hora do vamo ver acontece outra coisa.
Mulher diz que quer cara bonito forte rico etc, mas quando vc vai em shopping ou outros lugares, e vê lindas mulheres com caras gordos, feios.
E ae? Cade o que elas disseram?
Bonfire

Aprendiz

#761840 Pois é moletom eu acho que é uma cosia feia mesmo hahah, eu usava muito quando era adolescente, dai troquei por jaquetas (bem melhor).
Sobre o boné, meio que depende tem bastante mulher que não liga muito para isso (eu não uso), mas depende mesmo.