Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#454219 Eaw PUAs,tranquilo?
Bom vejo aqui no foram que muitos estão pulando fases muito importantes do MM(indirect) entao nesse artigo vou relembrar as 3 fases e comentar outras coisas

Imagem

[justify]A1 – Abertura
A2 – Interesse da mulher para o homem
A3 – Interesse do homem para a mulher[/justify]
[justify]C1 – Conversação
C2 – Conexão
C3 – Intimidade[/justify]
[justify]S1 – Preliminares
S2 – RUM (Resistência de Último Minuto)
S3 – Sexo[/justify]
[justify]Em A1, tudo o que você precisa é abrir o grupo de mulheres, e o jeito mais usado é com o opener de opinião. Opener, como o nome diz, é um abridor para a interação com a mulher.[/justify][justify]Em A2, você escolhe o alvo e passa a dar atenção aos obstáculos (as outras mulheres no grupo), não dá atenção ao alvo e joga negs, para abaixar a auto-estima dela.[/justify][justify]Em A3, ela já estará interessada por você, então ela tem que investir na relação. Ela começará a demonstrar que tem um valor superior, se qualificando para você. É nesse ponto que você começa a dar sinais de que está interessado nela, os famosos Indicadores de Interesse (IDI).[/justify][justify]Em C1, você e o alvo começam a conversar mais intimamente e cresce a sensação de conforto e conexão.[/justify][justify]Em C2, ambas as partes têm a sensação de que há algo acontecendo. Há uma conexão, vocês se beijam, essa fase pode durar vários encontros, várias horas.[/justify][justify]Em C3, vocês vão para o lugar onde ocorre a sedução (provavelmente a sua casa), os beijos quentes fazem com que vocês vão até o seu quarto.[/justify][justify]Em S1, vocês começam a escalação física para o sexo. Se isso acontecer muito cedo, pode causar a resistência de último minuto (RUM).[/justify][justify]Em S2, é o ponto sem volta antes do sexo acontecer, normalmente é um momento de muita tensão para a mulher.[/justify][justify]Em S3, é onde o sexo acontece. Se você quiser que isso se repita, se quiser um relacionamento duradouro, é necessário que isso aconteça várias vezes.[/justify][justify]Obs: evite ao máximo material enlatado isso vicia!e uma hora via dar errado,o branco etc.... crie tudo na hora se divirta é muito mais relaxante e divertido criar tudo na hora não seja o clássico e tao falado robô social[/justify]
No_stress

Veterano - nível 5

#454294 Não sou muito de indirect pq tem muita "frescurinha", no entanto reconheço minha falha em não me aprofundar nessa forma de jogo muito importante, afinal ao meu ver nem sempre se pode usar indirect. Valeu por postar esse resuminho, que para mim já servirá como inicio!!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

No_stress escreveu:Não sou muito de indirect pq tem muita "frescurinha", no entanto reconheço minha falha em não me aprofundar nessa forma de jogo muito importante, afinal ao meu ver nem sempre se pode usar indirect. Valeu por postar esse resuminho, que para mim já servirá como inicio!!

Sempre bom ajuda um companheiro PUA......Sem duvida existem situações em que o indirect não vem de uma forma boa,por exemplo em uma micareta......uma coisa que eu faço muito agora é mesclar os dois jogos em night game..... :ae

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

C_Eduardo escreveu:Muito bom!!
O MM da primeira vez em que li ficou na meio complicado na minha cabeça!!
Mas agora esta tudo certo!muito bom!!

:ae sempre bom ajudar um colega PUA