Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gessiems

Veterano - nível 4

#155119 Galera ae seguem três rotinas que criei a ja foram testas e com bons resultados:

1 - (depois do PC) É fulana (digitando no cel)... fulana de que?? já tem três fulanas na minha agenda (apartir daqui eu começo a completar com pequenos negs como "Fulana patricinha", "fulana santinha")

2 - HB: meu nome é "Fulana"
EU: putz "Fulana"?? É o nome da minha (olho pra cima e começo a contar nos dedos) 3ª Ex... (preparem-se pra escutar:mais qts namoradas vc teve???)

3 - essa surgiu depois de uma mega mordida de uma RLMP no meu braço (ficou uma semana marcado, kkk):
é só dar uma mordida numa parte visível do seu braço, nada muito forte, só pra ficar marcado mesmo... (no meu caso por enquanto não vou precisar me auto-flagelar por causa dessa HB :sorri )
Essa gerou muitos idi´s, e pra quem num é corajoso vale a velha marca de batom :)

É isso galerinha, não se acanhem deixem feeds!!!

Abs
Aftiago

Veterano - nível 8

#155204 Huahua, essa da contagem de ex-namoradas é interessante huahua!!

A da mordida realmente funciona, na minha epóca de beta, eu tomei um chupão no pescoço e ficou roxo, no dia seguinte na escola, várias pessoas me perguntaram o que foi e tal huahua.Dá pra usar essa pra abrir um set também, no estilo de:

Sedutor:Ei garotas, tem alguma marca no meu pescoço????
Hbs:Teemm...:O

Ai é só desenvolver com histórias ou estórias.Ai fica por sua conta!

Abraços, e boas sarges.
Vermillion

Veterano - nível 9

#155673 A idéia da marca é muito boa se vc não tiver nenhuma RMLP!!!!,pois gera mostra pré-seleção!!!
Assim como a rotina de 3° ex!!!
Eu gosto desse tipo de coisa,pois mostra que se uma HB não se esforçar ela me perde!!

Ótimo posto!!!