Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
HardStyle

Veterano - nível 10

#62023 eu entendi mas nao entendi,alguem entendeu???...
tp pelo oque eu entendi,dps que vc ja tiver algum rapport com a hb,vc classifica os sorrisos dela,tp como o exemplo que o nosso amigo deu:
Pua:ei hb,eu percebi que voce tem 3 sorrisos diferentes...
nisso ela dara outro sorriso,dai vc diz:
Pua: opa esse eh o 4º
Hb: ahh serio?me diz quais sao?(Ou qlqr merda,que de para classificar os "tps de sorrisos".)
Pua: intao,esse que voce acabou de dar seria o:ahh fico feliz por voce dizer isso(fico lisonjeada...),dps voce tem o sorriso natural( akele das gargalhadas),logo em seguida o 3º seria o seu sorriso de timidez, e o quarto(eu pensei em engatar um lado mais sexual aki...) é o seu sorriso de Tesao...

dai dizendo isso,vc vai estar mostrando pra Hb que voce reparou nela

Eh claro que nao prescisa ser exatamente isso,pq eu axo que eh so uma base msm :yaaah

((((((((BOM FOI ISSO QUE EU ENTENDI E CONSEGUI CAPTAR KKKKKKKK)))))))))))))

So que isso eh BEMMM PERIGOSO,pq pode cair numa Friend zone sei la...axo que so seria bom dps dela ja ter noçao dos seus Interresses nela
JamesScott

Veterano - nível 4

HardStyle escreveu:eu entendi mas nao entendi,alguem entendeu???...
tp pelo oque eu entendi,dps que vc ja tiver algum rapport com a hb,vc classifica os sorrisos dela,tp como o exemplo que o nosso amigo deu:
Pua:ei hb,eu percebi que voce tem 3 sorrisos diferentes...
nisso ela dara outro sorriso,dai vc diz:
Pua: opa esse eh o 4º
Hb: ahh serio?me diz quais sao?(Ou qlqr merda,que de para classificar os "tps de sorrisos".)
Pua: intao,esse que voce acabou de dar seria o:ahh fico feliz por voce dizer isso(fico lisonjeada...),dps voce tem o sorriso natural( akele das gargalhadas),logo em seguida o 3º seria o seu sorriso de timidez, e o quarto(eu pensei em engatar um lado mais sexual aki...) é o seu sorriso de Tesao...

dai dizendo isso,vc vai estar mostrando pra Hb que voce reparou nela

Eh claro que nao prescisa ser exatamente isso,pq eu axo que eh so uma base msm :yaaah

((((((((BOM FOI ISSO QUE EU ENTENDI E CONSEGUI CAPTAR KKKKKKKK)))))))))))))

So que isso eh BEMMM PERIGOSO,pq pode cair numa Friend zone sei la...axo que so seria bom dps dela ja ter noçao dos seus Interresses nela

Me parece que há uma explicação!!

VALEU GALERA!
Casalenda

#62233 Ele traduziu essa rotina no Tradutor Google provavelmente, por isso há tantos erros de concordância e pontuação, quando for assim passa o link original da parada.
Eagle7

Veterano - nível 10

#62258 Bom...

É o seguinte, alguma coisa tem de ser feita, isso faz a qualidade do fórum cair... :chora

Se vai postar, que seja algo relevante e que seja para entender. :emburrado

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

Ezio escreveu:?_?

meus amigos peguei isto no www.seductiontuition.com e o já usei em minha maneira e foi ótimo, tentei coloca-lo na melhor interpretação que pude, se alguém aqui tem competência para fazer melhor, vá lá e traga todos esses meus tópicos na sua melhor interpretação, e alguns que tiverem dificuldades para entende-los, vou explicar melhor, e os problemas de pontuação eram de lá, vou tentar corrigir mais os erros ortográficos

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

aguinaldo escreveu:Qualquer momento, que vc se deparar com muitos sorrisos, vc pode executar essa rotina.É melhor usado uma vez que estabeleceu que vc é legal, e que é bastante atraente para ela.
"Ei...vc sabe...vc tem três sorrisos."(ela geralmente vai a essa resposta)"e há um quarto!"(ela provavelmente vai pedir alguma coisa,então vc improvisa ao longo das linhas seguintes)"Sim, esse era seu "Estou lisonjeada" sorrindo, e então vc tem a...um não, talvez...mas um gentil sorriso...Então há esse sorriso relmente verdadeiro quando vc ri, e seu rosto todo se ilumina. então há essa espectativa,"hei esse cara gosta de me ver sorrir. Eu tenho esse sentimento que eu poderia ver vários."
Garantido para fazer as meninas se apaixonarem por vc.Esta é a coisa mais doce que alguém já lhes disse.Elas vão lembrar e pensar sobre isso quando vc tiver desaparecido.

quando ela estiver sorrindo com tesão,diga:
Pua:"Ei...vc sabe...vc tem três sorrisos
Hb:(qualquer coisa)
Pua: e há um quarto!
Hb: (pede explicação, vc improvisa)
Pua:Sim esse era o seu sooriso "Estou agradecida" e então vc não tem a...um não, talvez...mas um gentil sorriso...Então há esse sorriso verdadeiro quando vc sorri,e seu rosto todo se ilumina.
Pua:Então há essa expectativa, "Hei esse cara gosta de me ver sorrir. Eu tenho esse tipo de sentimento que poderiam até haver vários(essa é minha interpretação, o original está na www.seductiontuition.com)
killern1

Aprendiz

#62343 Cara deixa eu te falar isso aqui é um forum serio nao é brincadeira tem muita gente aqui q precisa entender oque outras pessoas postam
mas pra vc deve ser dificil neh postar um coisa q todos entendam, uma dica quando vc terminar de escrever algo. Leia oque vc escreveu pra ver se vc entende. pq eu tenho certeza q nem vc mesmo entende oque vc escreveu aqui
leve isso a serio.

moroõ
Nola

#64279 Eu não achei tão complicado de entender... No mais, é bem bacana e facilmente adptável para um KC.

Pra chegar no KC, dá pra soltar algo do tipo no final:

PUA: Mas existe um sorriso que eu ainda não vi, e esse sim, eu queria ver...
HB: Ah, é?! E qual é?
PUA: É aquele que vem agora, justo qdo digo que vou te beijar/quero te beijar...
HB: :)

Se ela rir, é só partir pro abraço, erguer a gola da camisa e levantar a taça.

Aliás, pretendo testar isso hj.

Passo o report mais tarde!