Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donavan Negrito

Aprendiz

#903748 Oi pessoal! Tudo bem? É o seguinte eu estou curtindo com minha colega e é oficial, porem a dias atrás uma outra minha colega disse que esta atraída sexualmente por mim e me deseja, só que não pode envolver-se comigo porque sabe estou curtindo com a nossa colega e por ela também estar num relacionamento. Se vocês estivessem no meu lugar qual seria a vossa reação sabendo que vocês quisessem ter algo com ela também? Espero sugestões interessantes.Abraços :ae :ae
andrew13

Aprendiz

#903759 Isso vai depende o tanto que você está "curtindo" a sua colega oficial e o tanto que vc "curte" a outra colega.
Nas duas opçoes segue a que te atrai mais,porque pelo oque eu entendi esse seu "curtindo" não é coisa muito séria.
Se eu estivesse em seu lugar eu testaria a colega oficial ao maximo,se ela falhasse optaria pela outra.

Boa sorte Abrçs.
ciperlone

Aprendiz

#903767 Há um provérbio que diz "Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti."
Se estivesses num relacionamento e descobrisses que ela te tinha traído, como te sentirias?

Se te for indiferente seres traído, acho que deves tentar ficar com as duas, se gostares das duas.
Se a traição te incomoda, fica com a que não está num relacionamento, e aconselha a que está num relacionamento a respeitar o namorado. Se o namorado for boa pessoa, até seria bom avisa-lo que a namorada poderá não estar a ser muito fiel com ele.

Pessoalmente, não gosto de ser traído, logo não traio nem destruo as relações dos outros. Se ela gostar de trair e só serve para sexo, só vou em frente se tiver a certeza que não me vou apegar a ela, e se tiver falta de opções (isto é, se não estiver com vontade de ir "cacar" a noite). Na minha opinião, mulheres dessas não servem para uma relação, só servem para ser usadas.
Por isso, antes de agir, pondero SEMPRE se vale a pena entrar em novelas dessas, quando há tanta mulher solteira por aí à minha espera...
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#903792 Eu pegaria sem pena... sinto muito pelo namorado dela, mas não tenho escrúpulos hahahahahaha

MAAAASSS isso vai de você se for se sentir mal não faça.

Abraços.