Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#699134 Venho nesse tópico fazer um parênteses aqui nessa comunidade. A comunidade PUA me auxiliou muito no meu desenvolvimento pessoal, ainda estou engatinhando nessa arte, mas já consegui ver resultados bacanas. Pois bem, no livro do Mystery ele fala sobre o triângulo do sucesso, no qual o cara deve priorizar igualitariamente as 3 áreas da vida, quais sejam: 1-Finanças (estudo, emprego, investimentos, poupança, dinheiro) 2-Relacionamentos (mulheres, familiar, amigos) e 3-Saúde (musculação, lutas, esportes, saúde mental, leitura, alimentação).

Venho percebendo a tempos aqui que o pessoal dessa comunidade se foca na área de relacionamentos (mulheres), nada mais justo! essa comunidade serve pra isso mesmo! porém venho percebendo uma incongruência no quesito "dinheiro" na vida dos integrantes.

A maioria aqui só quer saber de atitude pra pegar mulher, personalidade Alpha, técnicas... mas, esquecem-se de que um dos grandes atrativos que um homem pode oferecer a uma mulher é dinheiro, status e poder! ou seja, oferecer Valor Agregado a ela! o Valor que os PUA aqui pregam é só o Valor Exibido, isto é, se focam tanto em técnicas, atitudes e se esquecem de ganhar dinheiro pra bancar as suas saídas, esquecem-se de ganhar dinheiro pra ir morar sozinho e ser independente dos pais, esquecem-se de ganhar dinheiro pra ter o seu próprio carro, pra facilitar nas sarges.

Gente, é o dinheiro que move o mundo, o cara tem de focar mais em ganhar dinheiro e ter tempo pra sargear com dinheiro no bolso, do que o contrário, ou seja, ir sargear com pouco ou quase nada de grana, tendo que fazer daygame, pois não tem grana por nightgame.

Ganhar dinheiro é bom, é certo, é necessário, é a melhor coisa do mundo. Já li vários relatos aqui dizendo que tal pessoa pegou HB9 sem um centavo no bolso... outro dizendo que é só ter personalidade Alpha e atitude que pega mulher... mentira!! pra ser Alpha o cara tem de ter uma remuneração boa, um bom padrão de vida, um carro, ser independente, conhecer pessoas influentes... só atitude e personalidade não leva ninguém a ser Alpha! Já conversei no chat aqui do PuaBase e veio cidadão dizendo que eu sou muito materialista... capitalista... é claro que eu sou!! vivemos no capitalismo e o dinheiro é a base de tudo!

Meu aviso vai pra galera que acha que dinheiro não significa muita coisa pra sargear, dinheiro não é importante, não é prioridade, que carro não é necessário... digo a vocÊs que estão redondamente enganados!! dinheiro é prioridade sim! maior que mulher ao meu ver, pois dinheiro atrai mulher, mulher não atrai dinheiro! Lembre-se que: Dinheiro +Atitude ousada + Personalidade forte = Alpha.

Foque-se em ganhar dinheiro tanto quanto nas técnicas PUAs que você se dará melhor com mulheres, passará a ter acesso a elas mais facilmente, elas virao atrás de você ao invés do inverso, pois elas vão querer ficar próximo de você, ter você do lado delas, elas vão ter orgulho de você! nenhuma mulher tem orgulho de cara pobre que agrega pouca coisa na vida dela, principalmente as que já saíram da faculdade e estão em busca de alguem estável na vida!

Acredite, seduzir mulheres com a sua vida estável, você ganhando um bom dinheiro todo mês, sendo independente tanto de casa quanto de carro, com tempo livre pra sargear, vai ser muito mais fácil e eficaz de pegar mulher, de se socializar com elas...

bom... é isso! post curto só pra mostrar que a galera que fala que dinheiro não é prioridade esta mentindo e muito pra você!! tenha dinheiro e você terá a mulher!!
donjuanluks

Veterano - nível 9

#714715 Concordo em todas as partes com vc meu caro , Dinheiro atrai MULHER / MULHER não atrai dinheiro ... ( a não ser q vc seja um cafetão )
temos que se preocupar mais com a nossa estabilidade .. isso é um crucial em nossas vidas ! abçç ...
Taccastro

Veterano - nível 10

#715238 Concordo um Alpha, tem manter os 3 pilares em equilíbrio (Finanças, Saúde, Relacionamentos) Mas não precisa de dinheiro em abundancia, e claro que quanto mais melhor. Mas isso não significa que um homem sem dinheiro não pega mulher, o que acontece e que muitas vezes uma pessoa que não possui tantos recursos(Dinheiro) acaba ficando sem dar andamento nas relações.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#715505 Na minha opinião não se deve pensar no dinheiro como forma de DVS mas como um meio de garantir o seu próprio futuro.

Tem que se equilibrar as três áreas citadas pelo Mystery, e das três áreas, a financeira geralmente é a mais ignorada. Quanto mais cedo a pessoa aprender a ganhar e também a usar bem o dinheiro, maior a chance dela se tornar uma pessoa bem sucedida financeiramente no futuro. Dinheiro é uma ferramenta que abre muitas possibilidades, como a casa própria, viagens, diversão, roupas, e vivendo no nosso país garante acesso a um melhor atendimento médico... Dinheiro aplicado oferece segurança contra tempos ruins, como desemprego e outros imprevistos. Se conseguir dinheiro o suficiente, pode abrir negócio próprio ou até mesmo se aposentar mais cedo para curtir a vida.
MTDayrell

Aprendiz

#715959 Bom, para ter um vida completamente estável, com certeza você precisa de dinheiro e apesar de alguns membro descordarem de vocês amigo, eu também acho que temos que ter essa ambição de ter mais dinheiro, mais mulheres, quanto mais melhor, a ambição nos faz evoluir e isso para mim é uma qualidade muito grande. Belo post, continue fazendo posts criativos como esse. Abraço!!!
Hipley

Veterano - nível 9

#715979 Concordo em parte com você. Acho que é importantíssimo sim focar na área de finanças porque isso vai garantir segurança, lazer, saúde, transporte etc a você e aos próximos que você ama. Também acho que aqui no fórum tem se discutido muito pouco a respeito desta área; na verdade, acho que ainda nem li algum artigo relacionado a isto e se a intenção desta comunidade é nos tornar pessoas melhores, acho sim que se deveria também discutir assuntos relacionados à área de finanças. Percebe-se que esta falta de diálogo sobre este assunto tem chateado você e achei legal da sua parte a iniciativa de trazer à tona este assunto. Parabéns.
Agora com relação a essa idéia de usar o dinheiro para atrair as mulheres, eu sou contra. Eu acho que não existe nada mais triste do que um homem que projeta seus atrativos em suas posses ao invés de o fazer nele mesmo. Além do mais, usar posses para atrair mulheres é um DVI; se uma mulher percebe que você está usando posses para tentar conseguir a aceitação dela, isso vai diminuir o seu valor perante ela. Ela pode até ficar com você ou namorar você por conta do seu dinheiro, mas com certeza não vai lhe respeitar e talvez até lhe traia com alguém mais interessante e que nem tenha necessariamente tanto dinheiro.