Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#782471 ola, galera

minha duvida é a seguinte, tem uma garota que eu gosto e esta garota tem interesse por mim, mas tem mto mais interesse por um outro cara e este cara tb gosta dela e ela esta praticamente apaixonada sem sombra de duvida por ele. ... DEVO jogar ?? ainda ou simplesmente saiu de cena ? EU A QUERO, mas ela esta se apaixonando mesmo por ele, mas ainda nao namoram.

Obrigado :)

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

Riiicaardo123 escreveu: Se eu fosse você pegaria outras HB's e deixaria essa de lado. Ou, tentaria ficar com ela, apenas para treinar o seu potencial, e subsequente namorar com ela, ou não

valeu pela dica parceiro :)
Mtigre

PUA EXPERT

#782498 Vocês não estão comprimetidos nem limitados, logo deve sim jogar com ela, caso queira, meu caro!
Lembre-se que você está demonstrando o início de uma paixonite. Para evitar a mesma, jogue não somente com ela, mas com todas aquelas que te atraem além de demonstrar alto valor social com características de abundância além de interagir com boa parte das pessoas no ambiente o qual tu estás inserido.
Seja ousado e não deixe que fatores externos te influenciem, meu caro!

Abraco,
Mtigre