Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

niklassick

Aprendiz

#161700 Boa noite à todos os puas leitores deste tópico, boa noite, porque eu estou a criar essa “série” (baseada em fatos MUITO reais) agora às 1:30 a.m. do dia 17 de Dezembro de 2010.

Vou mandar a real já, de cara mesmo, pra você caro leitor saber do que se trata este novo post aqui no fórum, e como um exemplável humano capaz que você é: aprender, relacionar os fatos, criticar, ajudar, participar e mover-se um passo para frente, nesse grande meio de comunicação que possui laços mais do que estimáveis ao meu ver.

Meu nome, por aqui será o meu próprio login, Klass (niklassick), tenho 19 anos e, até o momento, sem vergonha de dizer, SOU UM BETA MASTER. Porém em fase de transformação há algum tempo considerável. Sabe aquele cara que possui toda a teoria do mundo, e zero de prática? Neil Strauss é um exemplo perfeito o qual eu me comparo quanto à sua organização, pretensão e ação nos estudos de inúmeros livros e que mostra bem o meu atual caminhar para ser um PUA.
Sou o cara que até este post, resolveu entrar nesse forum há alguns meses, para extrair, extrair, absorver e extrair, com a finalidade de usá-lo como todos os livros de sedução baixados até então.
Mas estava hoje caminhando pelo fórum em uma das áreas da qual não costumo entrar muito, a área Barzinho. E vi um post que me chamou a atenção chamado “O PU é jogo de azar”. Assim que entrei comecei a ler e sentir as dores de um dos nossos até então companheiro pua, desistindo, fracassando e assumindo isso perante à todos. Como muito vejo essa ligação como uma palavra forte, família, depois de ler seu post fui logo abaixo ver as respostas, pois sabia que como uma (família) teríamos os puas brothers, dando encorajamentos, broncas e etc. E um pua fez a seguinte citação:

“Para ter sucesso, você tem que aceitar ele, e eu duvido que mesmo se uma HB11 chegar em você, você leva ela pra cama! Por que pelo que percebo você é pessimista!”

Cara, isso me refletiu no fundo e o que eu estava na dúvida, admito, que era fazer este post e entrar de vez nesse fórum dando as caras, e então quando li, parei e comecei a pensar: não, é essa a hora, to inspirado, vamos lá então, ao menos montar este projeto de série.
Quanto à citação, gostaria de adicionar que às vezes não é uma questão de ser pessimista, pode passar longe disso! Ao meu caso, foram mais de 25 oportunidades de pegar HBs ao longo de todos estes 19 anos, sim fui nerd o bastante para contar os “cavalos” que passaram na minha frente e eu simplesmente dei passagem no final das contas, não pulando em cima deles para seguir viagem, (porém contei até uns 14 :palhaco .. não vem ao caso haha). Pois é caro leitor, quando disse “beta master” não estava de brincadeira, nunca toquei os lábios de uma garota, cheguei sim no “quase”, e é um ato que tem acontecido bastante, em maiores quantidades graças ao meu desenvolvimento.

E, voltando ao contexto da citação, foi só e puramente por TIMIDEZ, e não pessimismo.

O que tem me impedido? A porra da AA, fora alguns objetivos de vida próprio que me impediram de ficar com qualquer garota até os dias atuais, que são básicos, e ainda de valor pra mim, mas estou tentando unir o útil ao agradável e re-planejando da melhor maneira possível. O objetivo de vida quanto à relações sempre foi: “achar uma garota que goste de mim por dentro e por fora, assim como eu dela”. Pelas suas próprias histórias nesse mundo de romances e interesses já podem deduzir que foi um objetivo que de certo modo atrapalhou bem meu caminhar, e enxergar de que...

...um primeiro beijo, não precisa ser com a sua garota perfeita, e até não deve ser! Pois que para chegar na sua menina dos sonhos deve haver a prática, o viver experiências e assim seguir evoluindo nessa vida única. Pois imagine obter a chance para beijar a menina que você sempre quis, e não saber como beijar? Grande chance de ocorrer uma desilusão após um beijo mal dado, por falta de experiência.
Creio que muitos recém estudantes do mundo pua que só leem e não comentam, não ajudam o fórum a crescer como eu fiz até então, estão lendo aqui e talvez até se identificando. Então quero deixar claro que não estou dizendo pra sair pegando qualquer desconhecida, se você apesar de ser um fantasminha, ler bastante, deve já ter visto que uma das bases do Jogo é sempre dar continuidade ao SEU objetivo de vida/game. Assim como eu estou fazendo na minha vida real, planejando recuperar HBs que passaram, manter as que estão digamos “online” no jogo haha, e dar boas vindas COM CERTEZA para as muitas futuras HBs que aparecerão.
Também aproveito para deixar claro que, eu pensei e resolvi postar aqui na área de Artigos/Debates por ser um uma reflexão para os muitos novatos frequentadores do puabase, e que se for um tópico consistente, vai ajudar muito aos iniciantes.

Mas por favor caros administradores e puas: me deem uma orientação caso seja necessário, se a maioria votar em retirar este tópico e enviar para a apresentação, por favor o façam, ou me peçam para editar e colocar lá, é só que.. acho q vai servir de inspiração mesmo.

Para esse primeiro post acho que é isso, foi quase uma hora aí de criação, atentando à gramática, contexto e foco de mensagem, se você chegou até aqui, muito obrigado pela sua atenção, tenha sido por curiosidade ou por vontade de ser um bom pua e ajudar um próximo.

Peço o feedback de vocês, e dependendo do andamento dessa nova ideia pretendo trazer boas histórias, e aprendizagens, pois que, mesmo sendo bv, tive inusitados momentos em que a única coisa que faltou mesmo com as hbs, foi o beijo. Por timidez, medo de rejeição, e muito respeito por elas, não conhecendo a RUH ou RUM, enfim.. inexperiências! E vamo simbora pra uma vida melhor, mais ativa e saudável! :ae

Abraços, Klass.
caio_sp

PUA EXPERT

#161707 Klass,

Fico feliz que vc tenha resolvido mostrar a cara!
É um começo... tem muita gente bem intencionada aqui a fim de te ajudar!

Esse tópico aí do barzinho é um tópico meio triste na real... De um irmãozinho nosso que não gosta de enxergar as coisas que estão na cara dele!

Então... Abra sets... conheça gente, converse, sargeie... e estude tb! E tudo vai dar certo pra vc! :ae
alfies

Veterano - nível 1

#161712 Boa sorte mano, que seja os seus caminhos perigosos, ou mais coisas que vão aparecer estamos aqui pra falar exatamente como fazer, eu quero melhor de você. como eu dei o melhor de min ainda estou dando pra me tornar pua meu amigo, estamos junto nessa caminhada, eu conto com a sua presença e você com a minha.

Criador do tópico

niklassick

Aprendiz

caio_sp escreveu:Klass,

Fico feliz que vc tenha resolvido mostrar a cara!
É um começo... tem muita gente bem intencionada aqui a fim de te ajudar!

Esse tópico aí do barzinho é um tópico meio triste na real... De um irmãozinho nosso que não gosta de enxergar as coisas que estão na cara dele!

Então... Abra sets... conheça gente, converse, sargeie... e estude tb! E tudo vai dar certo pra vc! :ae

Valeu Caio! Espero que muitos novatos entrem neste tópico e possam refletir e mudar seus caminhos também.
Obrigado pelas dicas, e que diga-se de passagem, já estão em desenvolvimento :)

Boa sorte mano, que seja os seus caminhos perigosos, ou mais coisas que vão aparecer estamos aqui pra falar exatamente como fazer, eu quero melhor de você. como eu dei o melhor de min ainda estou dando pra me tornar pua meu amigo, estamos junto nessa caminhada, eu conto com a sua presença e você com a minha.

Com toda certeza Alfies! Caminhos perigosos, pois que vida sem desafios, realmente não tem graça :rolf
pedrothai

PUA Avançado

#162550 Bom

Muitas coisas que você acredita que tem que superar, não existem..

Ex: Timidez, todo mundo pensa ue isso é um muro para se pular... Porem é algo inconcreto e abstrato,..

Nao é um problema real, smplismente pq nao existe..

Timidez é um comportamento, e todo comportamento é uma estrutura cujo vc entra e sai..
Como vc sab a hora certa d ser timido?
Qual é a hora exata para entrar neste comportamento?
Quais pontos positivos nele? exste! Pois se nao tivesse pontos ou intencoes positivas, seu cerebro nao o deixaria existir tal comportamento...

É como eu estou ensinando um aluno, ele acha que coisas arte dele, aidentidade dele que é ruim e errada. errado!
Viu como existem problemas que na verdade nao sao ?

Problemas são coisas reais : Sair de casa, ter dinheiro para isso, e ter com quem sair..
Isso pode ser um problema..
Se vc nao pode sair de casa, ou nao tem dinheiro, entao pense em solucoes..

Nao tem com quem sair, saia sozinho..

E timidez é so uma desculpa dos homens não irem atrás do que querem..
Emoções tiram capacidade?
Não!
Emoções apenas te motivam a ir em uma direção
No caso, emoções boas te motivam a ir a uma direção, e emocoes que chamamos de negativas, sao aquelas que nos tentam impedir de ir a alguma direção, independente desta direção ser boa ou nao..
Mas elas nao tiram capacidade e habilidade para ter sucesso
e se seu cerebro te impede de ir em direção ao prazer, e te faz apenas fugir da dor, é por que você o treinou para isso, e mostrou que certas situacoes ele deve correr para tras..

Vc se treinou a vda toda para ser do jeito que é nos momentos que faz o que nao quer... Entao de qualquer forma, você tem que passar pelas experiencias, porem mudando o foco, para poder reprogramar vocÊ, e mostrar seu cerebro que ele deve ir na direção.. Ou seja, te motivar com emoções boas..

Por isso, que é essencial nos divertirmos, por que faz com que o subconsciente nos motive a ir na quela direção, no caso, mais e mais e mais mulheres..

Duvidas?
Quer técnicas, métodos? E mais ismples do que vc imagina, é so perguntar =]
atlx

Aprendiz

#162748 Aew klass, vamos juntos nessa aventura então, como vc supos que alguem poderia se identificar com sua postagem, aqui estou eu, e o engraçado é que hoje mesmo, depois de terminar de ler o MM e de chegar na metade do Jogo me bateu uma necessidade de sair, mas entao eu me toquei que eu não tinha pra onde ir, e sabe por que? Porque eu não construi uma vida social que me desse essas oportunidades. Reconheço que seu caso é mais grave que o meu, eu ainda tenho 16 anos e já beijei garotas, mas ainda me sinto um beta completo. De qualquer jeito espero poder te ajudar com o que for possível e também o pessoal desse forum.

Criador do tópico

niklassick

Aprendiz

#162784 Valeu Pedro! Só uma coisa que eu acho que não é de colocar culpa na timidez, mas ultimamente eu tenho chegado no estágio de que a HB está ali de braços abertos pra mim, todos os IDI's mandados, e o que há é falta de coragem, eu crio uma barreira entre ficar onde estou ali de pé e dar um passo pra frente que me deixaria a centímetros da hb, e você está totalmente certo quanto ao ponto de que nossas emoções nos movem, mas o cérebro está treinado pro contrário.

Logo vou criar meu primeiro relato de campo, que foi em Julho desse ano e que tive na prática a base do Jogo com uma gringa HB9 animaall e você vai poder ver bem que o que falta é somente este detalhe pra mim ˆˆ obrigado pela grande reflexão junto comigo sobre questões de valor e pensamento em sí mesmo.

-------------------------------------------------------------------------

Atix, não sei se a sua vida social está tão fechada como eu imaginei ao ler sua mensagem, mas meu amigo, se há uma coisa que você pode consertar tranquilamente com um tempo curto, dependendo de como você vê o tempo, são seus amigos, vc está no segundo, terceiro ano do E.M.? bom, entrei na faculdade em fevereiro desse ano e, você fará novas amizades na faculdade se estiver planejando fazer uma. Na minha época de terceirão a classe era cheia de playboys e patties, uma classe super dividida em pequenos grupos fechados, guerra era apelido.

E então eu foquei pra valer em um objetivo de que quando eu entrasse na faculdade (1 ano dps, do cursinho) eu iria me mostrar o cara sociável, pois q meu grupo no colégio era de 4 meninos e eu, e até então meu bom contato com meninas em escola tinha sido até a quarta série +/-.

Eu foquei que queria desafiar uma classe cheia de calouros, sendo o líder de todos eles, apoiado pela maioria, foquei que iria apresentar trabalhos sem esquecer o q estava dizendo, sem tremer a mão, como antes no ensino médio.

Mas eu foquei tanto, tanto, que na segunda semana de aula 90% da classe me queria como representante, por uma questão meio que de sorte eu acabei me agrupando com a parte mais gostosa da sala, com 8 meninas e um menino gay que acabou acompanhando também, era líder no meu grupo de 5 meninas e eu para as apresentações, e foi assim 1 ano inteiro de liderança sem gaguejamento sem levar papel algum para a apresentação que fosse, pois assim eu n teria o que segurar pra tremer as mãos, e não teria no que olhar, sendo obrigado a confiar no meu conhecimento e falar sempre com o coração.

Então, malz usar essa palavra de novo, mas "foque" bastante no que você quer, desenvolva-se, que o resultado chega se for procurado com entusiasmo e fundamentado.
atlx

Aprendiz

#162798 Cara eu tenho amigos, tambem um pequeno grupo, mas quando eu falo da minha vida social é pq fora esses amigos eu nao conheço muita gente, logo nao recebo convites pra festas, ou quando conheço as pessoas nao dao muita moral, mas eu sei que isso pode ser revertido, e vai ser, vamos juntos nessa jornada!