Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#634433 Eai puazada, bls? :)
Pois bem, estive jogando ah uns dias com duas garotas que conheci e estava indo tudo bem. Consegui controle de frame, fui o alpha durante as conversas, apliquei procedimentos de jefries quando ela citou o namorado, cubo, leitura fria, negs, push-pull, escalei kino suficientemente, notei IDI's. Só que ao conversar com ela, deu por parecer que ela é uma menina as veses seria quando se trata de relacionamento, eu sei que ainda nao entrei na FZ dela, mais por causa dos negs e outras rotinas. Mas meus amigos, se voces nao me ajudarem estou prestes a fazer parte de mais uma FZ.
Aina acho que não estou na FZ dela porque eu fiz um social proof incrivel, eu sinto que ela me ve como um alpha, porque ela pergunta muito, demonstra muito interesse.

Só que aqui está meu problema meus caros, não consigo trocar de fase por alguns motivos:

* Ela sempre está acompanhada de uma amiga, HB 8, porém criei muita afinidade com esta HB usando o push-pull com o alvo. Só que fico sem material para isolar
* Se eu conseguir por ventura isolar ou etc, não tenho em mente que tipo de material utilizar para começar a gerar atração. (apesar de bem aplicado os procedimentos de jeffries que li.)
TheHunter

Veterano - nível 10

#634451 Cara, coloque uma tensão sexual! Você está criando muito conforto sem ter mostrado interesse nela, desse jeito vai cair no FZ. Então, seja mais sexual, se ela já estiver atraída por você, demonstre interesse também! Se não tiver, tente criar atração sem criar muito conforto.

Para isolar é fácil, é só dizer pra amiga que quer falar com ela por um segundo e que já vai devolve-la. Sem mistério.

E não é para você criar atração só depois de ter isolado, tente criar antes e depois isole.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#634464 Mas por exemplo, se eu começar a criar tensao sexual e ela começar a falar do namorado etc e tal?
Tem em mente algum exemplo de material pra tirar como base?
TheHunter

Veterano - nível 10

#634495 Primeiro, ela tem que estar atraída. Ela tem te dado IDI's? Você sabe se ela está atraída ou não? Se ela já estiver, provavelmente irá fazer uma leve resistência por causa do namorado. Mas dê motivos para ela ficar com você, qualquer motivo que você ache pertinente.
Ex: Rotina do Arrependimento, só teria que fazer umas leves modificações...
giovannifavorito

Aprendiz

#634825 PRimeira coisa Sexual,

Segunda Desapegado,

Indiferença e pré seleção assim você pega até atriz de televisão ;)

Cara se ela tem namorado fica difíciu amigo, mas se ela estiver atraida por um macho alfa(vc) nada impede ela de ir lá e ficar com ele q no caso é vc

Então se teu comportamento ta legal ela ta atraida, vai dar certo, mas não a encare como uma amiga. ... Seja sexual, safado, Alfa, pré selecionado, e não tera só ela assim como varias outras ..

Abraço amigão !
Hector Lopes

PUA EXPERT

#634842 Cara ficar com HB´S que tem namorado é complicado,mais.....
pelo que vi você não caiu na FZ mais acho que tem um impasse é a "atração criada"sera que você criou atração suficiente ?
falo isso pelo fato de ela ta falando do namorado dela[posso estar errado]mas acho que é isso ou ela só está tentando te testar.....
Cara você quer ficar sozinho,tente usar uma rotina do MM que fala vem aqui quero te mostrar uma coisa ou você pode simplesmente falar o que você quer dela isso vai depender de você...como gosta de PNL procure um padrão do Ross Jeffries que tem haver com namorado....Boa Sorte.... :ae

Pegue a Visão.... :mau