Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#746576 Então galera do Pua , vim aqui hoje relatar um fato que esta acontecendo na minha vida e como sou timido , estou com dificuldades em resolver essa situação . Vamos ao que interessa !

Tem uma HB 8,5 que deve ter uns 15 anos e eu tenho 20 anos , vejo ela de vez em quando , com uma frequencia de 1 vez por semana no maximo ! Boa parte das vezes quando vejo ela , ela passa pelo meu bairro , voltando da escola aqui perto .Nunca vi ela em festas , shows , nada relacionado , se não ficaria mais facil o contato ! A troca de olhares entre a gente é certa e reciproca , ela olha e abre um sorriso timido ! Não sei aonde ela mora e não sei ainda o nome dela tambem ! Ja nos vemos umas 4 vezes e as trocas de olhares e sorrisos foram certas ! Ja li alguns livros , alguns topicos e conversei com amigos mais proximos sobre isso tambem . E queria um conselho , uma ideia , de como agir nesse momento !

Então é isso espero que alguem possa compartilhar dessa minha historia e possa me ajudar ! Perguntem e façam tambem suas criticas a vontade , pois toda critica tem seu lado construtivo ! Abraço a todos '
Diego Tubarão - MEMBRO EXCLUSIVO
#746593 Olha sahronz, se já existe o contato visual você já tem meio caminho andado. Em um dia que ela sorrir pra você e estiver passando do seu lado, fale descontraidamente: "Ei você não pode me olhar assim sem ao menos dizer o seu nome" só q fale sorrindo, se ela for legal responderá positivamente a isso, depois é só você manter a interação jogador. Sou novo aqui no PUABASE. Espero ter acrescentado algo positivo na sua caminhada, abraço.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#746617 É isso aí cara, como o colega de cima falou, já está caminho andado.

Basta chegar até ela e colocar o jogo em prática.

Ex: Você não pode me olhar assim, sem antes ir falar comigo, prazer sou fulano...

Abraço.

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#746633 Muito boa a ideia Diego Tubarão e Smoke Neon , obrigado por estar aqui me ajudando . Mas se ela estiver tipo do outro lado do passeio ou meio distante , olhar e abrir um sorriso , ai não tera como eu falar isso , pois não vo gritar , estou pondo esta situação pois das 4 vezes que nos vemos , 3 vezes não foram proximas e sim do outro lado da rua algo do tipo . ! Agradeço desde ja galera '
magnata187

Veterano - nível 5

sahronz escreveu:Muito boa a ideia Diego Tubarão e Smoke Neon , obrigado por estar aqui me ajudando . Mas se ela estiver tipo do outro lado do passeio ou meio distante , olhar e abrir um sorriso , ai não tera como eu falar isso , pois não vo gritar , estou pondo esta situação pois das 4 vezes que nos vemos , 3 vezes não foram proximas e sim do outro lado da rua algo do tipo . ! Agradeço desde ja galera '

Simplifique a situação amigo, não faça da garota um premio, lembre-se VC É O PREMIO.

oque vejo e que esta tento muitas duvidas que não deveria ter, o melhor a fazer e trabalhar liquidar a timidez e assim tornar a abordagem a uma garota uma coisa totalmente natural como de fato é. :ae
Diogo Ares

Aprendiz

#746691 Ja disseram tudo nos outros comentarios, mas eu acrescentaria olhar de rasputim, com um leve sorriso ( natural, nada forçado ), e diria a do sorriso ae q falaram... Ei vc nao devia me olhar assim sem nem dizer seu nome.. bla bla bla.. ae tu segue teu jogo, como achar melhor, afinal cada caso é um caso, nao podemos escrever um roteiro sendo que na hora é tudo diferente, eu ja adoto o modo "NS" ( NA HORA SAI ) hehe espero ter ajudado lek boa sorte !!
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#746725 Uai, se vc ficar so olhando vc acha q vc vai dar KC, atitude eh tudo, ela tem mais vergonha q vc, fica de boa, e vc so vai perder a timidez na pratica, eu perdi a minha assim na pratica, no começo eh um dos trem mais ruim q tem, mais depois vc acostuma, e perdi a timidez, vc nao precisa de uma rotina, ou um openner pra chegar nela, eh simples, eh so falar OI, kk, ai vc joga com ela, e KC miguim.

FALOO !!

Criador do tópico

sahronz

Aprendiz

#746972 Valeu a todos ai que deram o incentivo e suas sugestões , vou tentar resolver isso de uma vez e ver no que vai dar ! Manterei aqui oque esta rolando atualizado , caso eu demore postar oque rolou , é porque não vi ela ainda ! Abraço , ate '