Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#852892 Galera, geralmente eu costumo gozar com muita rapidez, provavelmente tenho ejaculação precoce. Porém eu consigo me manter ereto, e geralmente eu troco de camisinha no meio do sexo e continuo de onde parei, isso funciona como um pit-stop onde eu tento fazer a troca o mais rápido possível.

Aliás esta segunda eu consigo manter o tempo que eu quiser facilmente, então eu estendo muito meu tempo na continuação.

Vocês acham que trocar de camisinha no meio do sexo pode quebrar o clima, ou que seja inconveniente de se fazer durante o sexo?

Agradeço a ajuda de todos.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#852896 Não acho inconveniente não.
Melhor seria pele com pele,sem camisinha.
Mas só tendo TOTAL CERTEZA de quem você come,mas lembrando antes de comprar umas Pílulas Mágicas para não ter um mini-Pua antes do tempo.
Mas no geral,melhor tentar resolver esse problema de " Gozada Rápida " aê para não precisar de trocar sabe...
Natan Fatoh

Aprendiz

#852906 É super natural a troca de preservativo durante a relação , porém uma dica legal se você tende a uma ejaculação precoce é a masturbação antes do encontro , ou antes da vibe que você for ... Assim você já terá eliminado um pouco de sua "tensão hormonal" e certamente controlará melhor o seu desejo. Uma outra dica bastante eficiente é: focar-se no prazer da mulher e não no seu ...
Assim você demorará mais até sua ejaculação aumentando o desejo feminino por você, ficando até mais provável um próximo encontro.
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#852914 Olha cara, no meu ponto de vista isso não atrapalha em nada! Pelo menos cmg nunca atrapalhou!
Mulheres ao contrário dos homens podem tem quantos orgamos conseguirem (inveja) então quanto mais tempo de sexo mais orgamos terá!
Então se algum dia alguma HB reclamar fala com ela: "Me da 1 minutinho em troca de mais 1 hora de prazer"
E pronto! Não tem com o que se preoculpar!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#852916 Quebra o clima sim. Elas odeiam que pare, principalmente se você for precoce. Você vai parar quando ela estiver quase no auge. Nada mais brochante. Mas você deve encarar com naturalidade e ela encarará também.
Com a minha namorada, 90% das vezes ela goza antes de mim. Chego a fazer ela gozar duas vezes até, antes de eu mesmo atingir o orgasmo. Mas as vezes, dependendo da situação e do que ela faz, eu acabo gozando antes dela. E quando é o caso, COMO É PARCEIRA FIXA, eu não penso duas vezes. Tiro a camisinha e termino o serviço na pele!
Caso você goze sem que ela tenha terminado e você não queira terminar sem o preservativo, mantenha o ritmo, desembrulhe uma camisinha, pare, desça, faça sexo oral nela enquanto troca a camisinha, e volta de onde parou. Vai ser meio decepcionante pra ela, mas você pode dar uma desculpa, tipo "não aguentei, tive que te chupar!".