Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#736431 Man têm vários fatores que influenciam sua pergunta , o principal é a sua situação financeira ?

Que carro quer pegar ? Quanto têm guardado ? Sua renda ? Qual o gasto mensal que ele vai te trazer ?

Acredito que não seja por necessidade que você queira, é errado se você tiver objetivos financeiros , mas mesmo não sendo por necessidade avalia tudo isso aê , vê se vale a pena mesmo ! ..

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736434 valeu pelo feed águia e mrfeeh mais eu não vou vender não pois como o águia disse temos que ver se é necessário comprar um mais novo agora e eu não preciso de um mais novo pois o passat está me atendendo muito bem...
obrigado novamente pelos feeds e eu não vou trocar não vou continuar com o meu mesmo...

forte abraço...
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
Ryan Max escreveu:valeu pelo feed águia e mrfeeh mais eu não vou vender não pois como o águia disse temos que ver se é necessário comprar um mais novo agora e eu não preciso de um mais novo pois o passat está me atendendo muito bem...
obrigado novamente pelos feeds e eu não vou trocar não vou continuar com o meu mesmo...

forte abraço...

Excelente decisão Ryan.
Você vai longe!

Confesso que a Sociedade é "foda" e muitas vezes nos leva a agir por impulso, principalmente quando entramos de forma 'emocional' na situação.
Mas quando trabalhamos internamente, focando em nossa evolução pessoal, a sociedade passa despercebida. As propagandas não mais influenciam, as opiniões também não, muito menos a mídia. Tomamos a decisão baseando-nos na necessidade real de aquisição de algo e traçamos nossos objetivos a partir de pensamentos racionais e lógicos.

Só posso te parabenizar.

Forte Abraço,
Águia.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#736457 Aí irmão, pessoalmente, eu adoro carro antigo, portanto eu não trocaria. Só em caso de necessidade mesmo.

Atualmente eu tenho uma moto e ano que vem pretendo pegar um OPALA 70 e poucos anos, preto, 4 portas... to cagando p/ o que os outros podem pensar. Eu gosto, é o meu estilo e foda-se :) :legal
welbertiburcio

PUA EXPERT

#736465 ah cara eu curto um passatao, tenho um carro novo pois ando mto de carro e nao da pra ter um carro mais velho, mais ja que investio no passatao fica com ele mais um pouco, deixe ele sempre limpo e original, se bem que umas rodas e um pouco mais baixo fica legal
ogro

Aprendiz

#736469 Parceiro se você tiver condições compre um mais novo, rápido, Hbs não se ligam em carro velho, msm que seja o melhor de todos!