Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hiago Rezende
#526879 Este é meu primeiro tópico aqui no puabase então se tiver alguma coisa de errado critiquem a vontade para eu não errar da segunda vez!

(Resumindo) Estou com dificuldade para Trocar de Fase com essa HB da foto Imagem link: http://pdh.co/3G1 (Obs. Eu e ela, foto tirada em setembro de 2011) preciso de alguma ideia/exemplo de fazer uma transição de uma simples conversa para uma demonstração de interesse sexual. Detalhe encontro com ela em festas daí além do som alto sempre tem os empata foda amigos/amigas dela, logo tenho que partir para o direct, pois é meio difícil me isolar e construir Rapport com ela nessa situação.

Se quiserem saber mais sobre o nível de relacionamento que tenho com essa garota leiam essa ultima parte

A algum tempo conheci essa HB em uma outra cidade que sempre vou lá, ela foi bem receptiva comigo e tudo mais, só que na época que eu a conheci eu estava ficando com uma colega dela, depois paramos de ficar e eu me interessei de ficar com essa HB que conheci, mas aí rolou que fiquei sabendo que ela estava namorando com um conhecido meu, logo desisti de tentar Trocar de Fase com ela pra ver seu eu conseguiria um KC. Mas agora ela está solteira e eu tenho um pouco de duvida sobre o que falar com ela, não coisas do tipo fluffy talk pois em relação a isso até que vou bem, ja conversei com ela umas 3 vezes pessoalmente, e algumas vezes pela net ja que tenho Facebook e Msn dela, mas nunca fomos "amiguinhos" sempre que nos conversamos foram assuntos comuns. Também é importante falar que não se trata de uma paixonite, quero apenas pegar ela. Preciso mesmo é de um direct para eu mostrar logo uma vez que tenho interesse sexual por ela!

Desde já muito obrigado!

Abraço puazada
Schiavon
#526892 Acho que em uma dessas 'festas', você poderia começar a dançar com ela, criando uma tensão sexual 'gostosa' ( é claro, se você souber dançar.. ).
Você também poderia ser direto com ela, levar ela para algum canto, e lá você 'começa seu trabalho'..
Dependo do jeito que você fizer as coisas, pode acontecer de ser aquela 'coisa passageira', ou você pode criar um rapport forte..
Tudo vai depender de como você agir.
Estou começando 'minha vida' também, então, mais comentários, serão bem vindos.
Abraços
Hiago Rezende
#527153 Valeu Schiavon esse lance da dança pode funcionar, aí começo uma PNL básica com ela... olhar triangular... pode ser uma boa... o foda é se ela não souber dançar né? Vamos ver o que a puazada indica aí tambem, como sou iniciante sempre falta um pouco de criatividade nessas horas, tenho lido muita coisa, mas não sou muito fã dessas rotinas enlatadas... Preciso de algumas coisas como exemplo. Mesmo antes de saber que existia esse mundo pua, sempre que eu iria chegar em alguma garota eu era natural e direto e na maioria das vezes rolava dia dois, (não que eu seja um pegador e mestre na conversa), procurei o pua pois é como disse em minha apresentação, de uns tempos pra ca minha autoconfiança tem caído, e consequentemente tenho arriscado menos, travado mais e pegado de menos... Quanto a conversa, ja que posso melhorar por que não tentar?

Ah a foto não estava aparecendo... Imagem é agora da certo
Versace
#527171 Schiavon,

Construir um rapport é mais dificil em balada.Em todo caso,marca um daygame 2 ou se encontre "por acaso" com ela em um local mais tranquilo e estabeleça um profundo rapport.

Em todo caso deixe subtendido e vago frases maliciosas e sexuais para provocar a HB,bem sutil.

Nightgame é assim mesmo depende da sua confiança,BL,eye contact.

Se for na balada mesmo,verifique os IDI's dela e vá aumentando o eye contact,kino e KC.

Não se esqueça de uma BL impecável que demonstre confiança e dominação para a HB.

Dê IDI's para HB+KINO INTENSO(aumenta a tensão sexual e estabelece um conforto)+OLHAR TRIANGULAR+KC

Dê IDI's para HB+KINO+AUMENTO PROGRESSIVO E PROFUNDO DE EYE CONTACT+OLHAR RASPUTIN(olhar-de-rasputin-t39936.html#p427883)+KC

KINO+OLHAR RASPUTIN+PEGADA SUCURI(pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html#p336606)+KC
D'Artagnan
#527184 Fala Hiago!!!

Pelo que eu entendi ela é uma guria que tava meio que em banho maria e agora tu quer esquentar as coisas e pegar ela. Estou certo?

Uma forma simples de criar tensão sexual é elogiando o perfume que ela usa e em seguida cheirar seu pescoço, mas não de um jeito que invada o espaço dela e que a faça recuar.

Eu também gosto de criar tensão sexual através do olhar e do kino. O toque é uma forma sutil - mas eficiente - de mostrar que tu ta afim dela. Costumo também ir conversando e analisando o rosto da menina, olhar cada detalhe, os traços da pele, a boca, os olhos... isso cria uma atmosfera sexual. Tenta ir percebendo a reação dela ao criar alguma tensão, se ela der indicadores de interesse tu continua e vai avançando nas técnicas. Caso tu ver que o jogo não ta pro teu lado, tenta perceber e o por que dela estar recuada e trabalha em cima disso.

Espero ter ajudado, parceiro!! Tamo junto.

abraço
Hiago Rezende
#527623 Versace e D'Artagnan: Valeu pelos links postados e suas Ideias :ae
É isso mesmo... gostei da expressão "Banho maria" rsrsrs
Na hora de elogiar do perfume creio eu que dá até pra mandar um NEG junto, tipo "Eu: Nossa que chero bom!" HB:"Sério? Obrigada!" Eu: "Sério é o 4ª melhor perfume que senti hoje!" (Esse NEG seria bom mesmo? vocês tem algum melhor?) Bacana também essa questão de analisar cada traço do rosto dela e kinar, dá uma tensão sexual legal mesmo... a partir disso nem precisa falar muito, a linguagem corporal já disse 80% de sua pretensão com a garota!!!
Tyler Jay
#527639 Cara não precisa de Neg nessas horas, isso pode estragar...o certo e criar a tensão sexual Direct ! Com os exemplos que nossos amigos mostraram ai a cima !
Hiago Rezende
Tyler Jay escreveu:Cara não precisa de Neg nessas horas, isso pode estragar...o certo e criar a tensão sexual Direct ! Com os exemplos que nossos amigos mostraram ai a cima !

Valeu Tyler Jay! Obrigado :ae