Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#95259 Olá galera quero compartilhar com vocês uma técnica que eu uso muito pra Rapport e que me rende ótimos resultados!!!!!

Bem o que eu gosto muito de fazer e brincar com os nomes das HBS!!
Como assim?
Pois bem ao conhecer uma HB e após ela se apresentar finja que vc não lembra o nome dela,e repita isso várias vezes toda vez que vc for falar o nome da Hb finja que esta tentando lembrar,daí chute um nome qualquer e comece a chama-la pro outro nome durante a conversa os que eu mais gosto são jéssica,talita e camila(sei lá porquer),porém isso é irrelevante o que se deve fazer e chama-la pro outro nome qualquer e usar sempre o mesmo!!
galera não sei porque é muito bobo e simples,porém isso cria um efeito incrivel.
As HBs na qual eu fiz isso!!!Sempre lembram de min por ter feito isso,algumos até aderiram os nomes que eu dei para elas!!
Quando elas reclamam eu sempre digo:aaahh agora vc vai se chamar XXxxxXX,vc tem cara de XXXX eu gosto mais desse nome.
Bem galera espero que vc tenham entendido a idéia,usem por funciona !!!!
AdoViana

#125592 acho legal se vc deixar bem claro pra HB que vc esta brincando com a cara dela ... e mostrar o quanto ela é ingenua
crismarcio

Aprendiz

#125681 interessante a rotina e server tambem para usa naquelas situações quando vc encontra uma HB na rua e ela ter reconhece e vc não lembrar nome da gata, paga um mico, mas ganha a mina, o negocio é não deixa a petaca cai...