Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#454008 eae meus amigos!
seguinte
eu joguei direct com uma HB. Nos n demos KC por causa do ex dela q tava na festa (acho q cai num shit test). Entao ela me deu o tel dela. Eu fiquei passando sms pra ela durante uma semana pra fazer conforto.
minhas duvidas:
1 - qnd eu mando msg, ela me responde rapidao, tipo no msm minuto. Só q n mais de 10 msgs e ela para. ai eu tbm paro e só volto a falar com ela no dia seguinte em um horario n definido q é pra criar akele suspense. Só q ela vai e faz a msm coisa. responde, responde, respoende e para. Oq ela ta tentando fazer?
2 - ela tinha se apresentado pra mim, mas eu esqueci o nome dela. Ai,ontem eu mandei assim:
Eu - HB tu ta estudando mt por acaso?
HB - HB??? essa msg era pra mim?
Eu - Teu nome n é HB?
Eu - agora tu responde vey, ql teu nome?
minutos sem responder
Eu - eu podia mt bem falar q a msg n era pra vc e ter te dado bom dia como um cafageste. Mas eu n fiz isso pq eu realmente gostei de vc.
HB - Meu nome é HX micro ice
Eu - oO HX? tu tem mais cara de HB. Serio HX, tem como relevar isso?
HX - nossa MI, agnt ta conversando a mó tempao e vc nem sabia meu nome. Ta de boa
Eu - é exatamente ai q agnt ta errando. Tamo conversando a um tempao por msg e eu perguntei akele negocio do estudo pra ver se dava pra gnt combinar agenda e sair... Ia ser hj um grande dia.
Eu - N errando, mas tipo, so da pra começar alguma coisa a partir de um momento juntos

galera, q q eu faço???
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#454047 E ai manolo blz?? Cara não sou nenhum mestre mais vo tenta te dizer o que acho. :ae
Cara eu tenho uma pergunta, a quanto tempo tu tah trocando mensagem com ela?
Eu normalmente tenho um prazo. Pego o telefone dela, depois de 2 dias ligo pra ela.... ai no 4º dia troco SMS, no 5º dia mais papo por mensagens, e no 7º dia ligo e chamo pra sair....

Más uma dica manolo, na minha opnião não é bom trocar mais que 4 mensagens no dia, pois é perigoso ficar com a imagem de Chicletes... entende?

Faz o seguinte, liga pra ela, dê uma conversa comum... e chame-a para sair! Pois essa mocinha ai ja está enrolando demais (ou você não sei)

Provavelmente ela para de responder suas mensagens pois injôa de ficar respondendo... e iss onão é bom...

E evite o simples ato de trocar mensagens... faça isso raramente... pois lembra que 70% da linguagem é transmitida não-verbalmente? Então por mensagens você não consegui sentir o tom de vóz dela (que consegui dizer muita coisa)

Sucesso manolo, vai que tu consegui ai cara tu é um ALPHA Abraço

by: Ev£r

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, más só pode ser vivida olhando-se para frente.

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
Everton dos Santos escreveu:E ai manolo blz?? Cara não sou nenhum mestre mais vo tenta te dizer o que acho. :ae
Cara eu tenho uma pergunta, a quanto tempo tu tah trocando mensagem com ela?
Eu normalmente tenho um prazo. Pego o telefone dela, depois de 2 dias ligo pra ela.... ai no 4º dia troco SMS, no 5º dia mais papo por mensagens, e no 7º dia ligo e chamo pra sair....

Más uma dica manolo, na minha opnião não é bom trocar mais que 4 mensagens no dia, pois é perigoso ficar com a imagem de Chicletes... entende?

Faz o seguinte, liga pra ela, dê uma conversa comum... e chame-a para sair! Pois essa mocinha ai ja está enrolando demais (ou você não sei)

Provavelmente ela para de responder suas mensagens pois injôa de ficar respondendo... e iss onão é bom...

E evite o simples ato de trocar mensagens... faça isso raramente... pois lembra que 70% da linguagem é transmitida não-verbalmente? Então por mensagens você não consegui sentir o tom de vóz dela (que consegui dizer muita coisa)

Sucesso manolo, vai que tu consegui ai cara tu é um ALPHA Abraço

by: Ev£r

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, más só pode ser vivida olhando-se para frente.

Esqueci de dizer sobre a troca de nomes... Amnésia é fogo rsrsr :rolf

Cara não se preocupe com isso... acho que você saiu bem em cima disso... O que você poderia ter dito também é:

HB.: Más esse não é meu nome!?
PUA.: ué tu não teve a educação de me falar o seu nome ainda, então inventei um nome pra ti!

e é claro com bastante confiança e um sorrisinho no rosto
Caso esteja no telefone... calibre o tom de voz para passar a idéia de engraçado...

Abraçosss
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#454053 Esse negocio de ficar todo dia trocando mensagem de texto... Esta bem desesperado da sua parte... Vá atraz de outras minas cara... Ela vai achar que você não tem vida e que não tem mais nada a fazer. Sempre diga antes das mensagens que voce esta um pouco ocupado, mas que arrumou um tempinho para mandar uma mensagem para ela... E não fique trocando muita mensagem se não você vai se contradizer... Ok?

Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Micro Ice escreveu:só pra esclarecer
to trocando msg com ela a 7 dias

Ótimo! Agora chame-a para sair! Ficar trocando muita messagem acaba com a atração! Cara menos msg e mais ação! Será melhor para vocês dois!

Abraços,
BD
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#454167 tá correndo atrás de más dela e ela não tá dando valor, pelo papo, já vi que é hb novinha também, elas não dão muito valor nessa idade, salvo algumas exceções, o negócio é curtir mesmo, para de jogar com ela.