Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

MiniAlpha

Aprendiz

#703340 Olá meus companheiros Puas :ae
Bom pessoal, hoje estarei postando esse tópico pois realmente decidir mudar, e quero ajudar quem esta precisando também!!!

Estou a aproximadamente 3 semanas sem logar aqui no Forum, e sem estudar... Porém Hoje eu definitivamente parei e pensei...
PORRA
mas que merda eu estou fazendo da minha vida???
Perdendo meu tempo com coisas insignificantes para o desenvolvimento do meu futuro.

Com isso estarei desabafando e ao mesmo tempo ajudando a muitos que possam estar passando pelo mesmo problema que
eu, usando uma coisa que o [color=#FF4000]JEIZON
[/color] um cara que esta me ajudando muito, e é também
uma ótima pessoa a se conviver, me ensinou, e vou acrescentar mais coisas.

TRUCIDANDO MURALHAS LIMITANTES !

Após essa leitura quero que todos tenham em mente que VOCÊS tem o poder, NÃO coloquem limites em suas vidas, quem determina o limite somos NÓS, e devemos internalizar apenas coisas boas, porque se sentimos que algo irá dar errado, seremos FRACO, e sei que isso não é bom.
A vida PUA é uma vida feliz e divertida, SIM há problemas na vida, e devemos não apenas enfrenta-los de cabeça erguida, mas SIM TRUCIDA-LOS !

Não devemos nos importar do que estamos dizendo, o que realmente importa é a NOSSAdiversão!

Lembrete : [color=#FF0000]VOCÊ É O PREMIO ![/color]

____________________________________________________________________________________________________________
" Bota o amendoim, no buraco do amendoim ! " :legal

Criador do tópico

MiniAlpha

Aprendiz

JEIZON escreveu:gostei do post mini-alfa , vc é um garoto inteligente vai longe ...empenhe-se cada vez mais e verá resultados concretos ... confio em vc valeu garoto

Vlw Cara , cada apoio me levanta para querer sempre mais e mais e é isso q quero!

abraço.!
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#703433 Bacana, pensei a mesma coisa esses dias...

Queria acrescentar algo: SUA RECOMPENSA É PROPORCIONAL AO SEU ESFORÇO. Lembre-se bem disso...

Fica ai um video para você e para todos que querem uma motivação:

VIDEO | PUA | BASE

Criador do tópico

MiniAlpha

Aprendiz

vicente01 escreveu:Bacana, pensei a mesma coisa esses dias...

Queria acrescentar algo: SUA RECOMPENSA É PROPORCIONAL AO SEU ESFORÇO. Lembre-se bem disso...

Fica ai um video para você e para todos que querem uma motivação:

VIDEO | PUA | BASE

Nossa cara Muito loko ! Já havia escutado antes porem sem vídeo a uns 2 anos atras antes de eu saber o que é ser um pua :rolf

Obrigado não só por mim mas por todos os que lerem esse post.