Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lapso

#247321 Galera esse é meu primeiro post! \o/
E pra começar eu queria tirar uma dúvida com vocês que tem mais experiência.

Vocês utilizam truques de mágica como o mystery recomenda no MM? Eu sei que eles não são essênciais, mas de alguma forma devem ajudar. Se alguém utilizar por favor me diga se da certo, e em que parte, ou como adaptar pra rotina.

Estou praticando e estou começando a ficar bom nisso. =D

Abrax
Skater

Aprendiz

#247433 Amigo, funciona sim.
Mas lembre-se do que o Mystery também disse, encontre primeiro sua personalidade e depois crie o seu estilo, não adianta você tentar fazer truques de mágica se você não curte ou acha que não tem a ver com você, mas caso goste, pode usar tranquilo. (Dica: Não repita o truque, faça só uma vez). :rolf
Lapso

#247805 Mas daí vcs andam c/ o baralho por aí no bolso na moral? As HBs n acham estranho vc sacar um baralho do nada? Como lidar c/ isso, caso elas resolvam dar um fora por ser uma atitude anormal?
Cogumelos

Veterano - nível 10

#457373 cara é só dizer uma magico está em todo lugar com um baralho no bolso, eu sempre digo isso, porque é verdade um mágico sempra anda com um baralho no bolso!