Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#313350 Inspirado por esse abridor (fui-brincar-de-direct-foto-t4512.html) acabei criando um que tem dado o que falar nas baladas.

Entre os amigos rola um espanto, entre as mulheres muita curiosidade...

Chega e só fala isso com um sorriso sacana no rosto e olho no olho daquele jeito, garanto que depois disso só não abre uma conversa ou fecha com uma boa pegada quem é muito zé mané.

TÁ TUDO ERRADO! ;D

Elas ficam com uma ótima cara de WTF? e não resistem em perguntar: Oque tá errado? ou Oque foi? ;P

Depois de dizer complete com sua ousadia e criatividade ou aguarde ela perguntar pra ter tempo de criar uma resposta interessante!

Por exemplo: Vi uma loira muito gostosa, saradona e de vestido colado, ela mexendo no cabelo e olhando com sorriso no olhar, falei pro meu amigo: Fica vendo, foda-se tudo, vou falar pra ela...

TÁ TUDO ERRADO!
Ela sorri e pergunta no mesmo segundo: OQUÊ? ;s
Eu: Tá tudo errado, você aí, mexendo nesse cabelo pra chamar a minha atenção, sozinha, esperando a amiga que tá ali atrás dando uns pegas num cara qualquer (mostrando que sou observador e saquei tudo ao redor).
Ela ri e tal, fala alguma coisa que não lembro e digo mais: Tenho certeza, você malha a semana inteira só pra usar esse vestido colado e mostrar esse corpão, né?
Ela: Hahaha, malho, faço BOXE!

Enfim, não é RC, é só um exemplo pra usarem o ABRIDOR e começar uma conversa de um jeito novo.

Abraços, usem e abusem do Coméquié? e do Tá tudo errado!

Aposto que muitos relatos irão surgir depois dessa dica.

o/

Criador do tópico

#313504 Tô esperando feeds e relatos, tenho certeza que muita gente pode conseguir bons resultados se souber usar essa frase.

Não lembro o momento certo que isso surgiu mas que tem dado oque falar, ah tem!

ksksks, x)

Até em foto do Facebook ela causou impacto, comentei isso numa foto de uma garota DELICIOSA. Oque ela respondeu?

Ah, não tem nada errado. Tá tudo certinho vai...

ksksks, quer dizer, ela nem sabe o que eu falei, aliás, nem eu sei o que falei! ksksks, ou seja, a curiosidade gera isso, podem pensar o que quiserem do seu comentário e daí vai de você usar o charme (ousadia + criatividade + confiança) pra fazer tudo dar certo.

o/
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313513 Eu achei muito bom esse teu "ta tudo errado" e te peço a permiçao de criar um oppener com ele so que com um complemento incorporado!? se sim eu crio um novo topico e dou os credito ao teu "ta tudo errado" eu acho que ficaria bom essa minha complementaçao.

Criador do tópico

#313822 Manda ver Lobo Mal, sou a favor da cultura livre.

Não existe criação, tudo vem de algum lugar, de alguma forma.

Use e abuse dessa nova idéia, tem sido divertida e funcional.

Abraço, :}