- 12 Mar 2011, 16:01
Como falei, vai meu feed.
[email protected] escreveu:Havia algum tempo que eu não postava um relato de campo. Na verdade eu estava esperando aquela sarge perfeita para compartilhar.
Antes desta várias outras aconteceram, umas em que rolaram KCs
outras em que rolaram FCs e também aquelas onde nem um PC eu consegui.
Fracassos e SUCESSOS, é assim que é.
[email protected] escreveu:Mas no fim tudo é aprendizado, estamos aqui como diamantes brutos sendo lapidados.
A única constante é a mudança, e a evolução nunca pára.
[email protected] escreveu:Após 7 anos de casado veio a separação, eu não sabia mais como me comportar em campo, na verdade não sabia nem que existia essa expressão “campo”.
Eu fui parecido: após 3 anos e 9 meses namorando firme, fiquei "enferrujado".
Aí conheci o PUA.
[email protected] escreveu:um cara recém-separado sem nenhum inner game, conhece uma HB que pra mim era 10 ( na época ), não dá outra. A idéia era começar a namorar e rápido para não correr o risco de perde-la...
FATO.
Acontece nas melhores famílias, aconteceu comigo, aconteceu com muitos do fórum.
[email protected] escreveu:Elas percebem que na história está embutido:
Decorei minha casa = Ele decoraria a NOSSA casa também
Trouxe uma garrafa de vinho = Ele é romântico
Gostei da minha filha atrapalhar = Ele é um bom pai e bem humorado
Sub-comunicação é foda.
Dizem que PNL é difícil, e tal...
Pelo menos pra subcomunicar atributos alpha é simples, acabastes de provar acima, no improviso.
Quando você aprende a entender a subcomunicação por detrás das suas palavras, ganhas um poder.
[email protected] escreveu:Costumo borrifar um pouco de perfume na manga da camisa, elas estão sempre dando tapinhas ou se recostando por ali, rs...costumam dar muito valor à um cara cheiroso. Na primeira revista Play-Boy da Sabrina Sato tem uma reportagem bacana sobre perfumes que em resumo fala sobre quais usar e em que situação usar.
OPA.
Estar cheiroso é ponto-positivasso.
--
Curti a transformação de beta em pegador.
O PUA melhora as vidas...
Off topic:Percebi que você joga no Indirect Mode.
E muito bem.
Cada jogador tem seu estilo congruente com sua personalidade e auto-imagem.
Antes eu fui um duro crítico do estilo indireto, hoje sou apenas um praticante e defensor do estilo Direto.
E não me venham com essa de que "ah, conforme a circunstância eu uso um pouco de cada..."
Não existe essa de "um pouco de cada", sempre um dos dois estilos é dominante.
E não existe essa de "Direct-Natural"... eu mesmo fui um dos que usou este termo...
Natural é quem é bom e não conhece pua, não sabe o que é DVS, não sabe o que é KINO, não sabe o que é alpha/beta.......
Um PUA que fica BOM e CALIBRADO - ideal, meta de todos nós - é um GRANDE pua, não um natural, ele nunca mais será "natural".
Fica a reflexão.
Abraços a todos!